Translate

ACDB- Assembleia Geral Ordinária

2010/01/10
Realizou-se hoje uma Assembleia Geral Ordinária na ACDB. Os pontos passavam pela apresentação de contas do trimestre e do ano e pela apresentação de listas para os novos corpos gerentes.
Relativamente aos pontos das contas, o Tesoureiro apresentou relatórios de entradas e saídas do 4º trimestre e foi também apresentado o saldo final existente . Estão em caixa cerca de dois mil e duzentos euros. Deste trimestre destacaram-se os investimentos feitos em equipamento de som e no aparelho de ar condicionado. Os relatórios de contas foram aprovados pelos sócios presentes.
No ponto da apresentação de listas para novos corpos gerentes não houve nada de novo! Lembram-se disto ? E disto? O filme repete-se novamente. Reitero cada palavra que escrevi há dois anos atrás. A nossa aldeia já não tem muita movimentação associativa ou desportiva e mas uma vez vai perder o único pólo de associativismo cultural e desportivo.
Mais uma vez fica o apelo lançado....

3 Comentários:

António disse...

Bunny Bem-vinda à equipa do Beijós XXI.

Faço votos de bons post's e que te sintas bem neste projecto.

Anónimo disse...

A noticía deve ser antes e não depois da Assembleia.

JCC disse...

O comodismo das pessoas é a causa da morte lenta das identidades locais. Será que ninguém se sentirá preocupado com o fim dessa instituição?. Não acredito!. Será que a força do comodismo é superior a todas as outras? Será bom que alguém demonstre que ainda há pessoas com vida em Beijós.

Enviar um comentário