Translate

Aldeias do Xisto na Bolsa de Turismo, Lisboa 13-17 Jan

2010/01/12
De 13 a 17 de Janeiro de 2010, as Aldeias do Xisto estão presentes na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa), que decorre na FIL, Parque das Nações. Apareça e descubra as novidades!As Aldeias do Xisto marcam presença na 22ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre na Feira Internacional de Lisboa.
São 24 as Aldeias do Xisto distribuídas pela Região Centro, num território de enorme beleza que oferece experiências únicas, na gastronomia, no artesanato, no alojamento e na animação cultural. Um rio feito em pista de canoagem. Uma floresta com trilho para caminhadas. Uma tradição antiga transforma-se num evento cultural único. Há praias fluviais de água puríssima, monumentos, castelos e museus para ver. Dá gosto falar com as pessoas e partilhar as suas tradições, artes e histórias. E com base no imaginário rural criam-se objectos de design inovador disponíveis na Rede de Lojas das Aldeias do Xisto. Aceita este desafio. Descubra uma Região que é um tesouro nacional através da Rede das Aldeias do Xisto.
O Stand 3B12, das Aldeias do Xisto, está no Pavilhão 3 e irá expor diversos produtos artesanais genuínos e originais. Numa interacção que se quer próxima e mais pessoal com o público, dando a conhecer e a divulgar um pouco mais sobre este território de excelência.
Esta é assim uma oportunidade para descobrir as Aldeias do Xisto.
Depois da visita virtual na FIL, não perder a visita real na serra!
Organização ADXTUR
(+351) 275 647 700 / 960 101 873
info@aldeiasdoxisto.pt

1 Comentários:

termita disse...

Também tem uma secção sobre termalismo

Enviar um comentário