Translate

Dificuldades temporárias, para ir de Beijós a Viseu.

2010/01/23

"No seguimento da execução dos trabalhos da empreitada de acesso à cidade de Viseu a partir da A25 - via EN231, dado o intenso tráfego que atravessa essa via, limitador do normal andamento dos trabalhos, torna-se necessário proceder a alguns desvios de trânsito, a ter início a 20 de Janeiro, quarta-feira.
Assim, o sentido descendente da via intervencionada, para quem venha da cidade de Viseu e se desloque para a A25 ou para a estrada de Nelas, terá como única restrição a velocidade de circulação.

O trânsito pesado vindo de Nelas será desviado para a A25.
O trânsito ligeiro, será desviado, com o auxílio de um sistema de semáforos para a via que liga a Repeses, vindo sair na rotunda junto à Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico.

O trânsito pesado que circule na A25 será informado, no nó anterior, sobre a impossibilidade da entrada na cidade pelo nó da estrada de Nelas, tendo como alternativa o cruzamento semaforizado no acesso a Vila Chã de Sá - Via Rebordinho.

O trânsito ligeiro que circule na A25, será informado no nó anterior sobre as condicionantes à entrada na cidade pelo nó da estrada de Nelas, permitindo assim e caso o pretendam, optar por outra saída."

1 Comentários:

Beijoz disse...

Linda foto da Senhora da Beira

Enviar um comentário