Translate

Não Guarde os seus telemóveis velhos, tinteiros e toners Usados

2010/01/21

Rua José do Patrocínio, 49 1959-003 Lisboa Tel. 218 362 100 Fax 218 362 199E-Mail: fundacao.ami@ami.org.pt Internet: http://www.ami.org.pt/



Esta a passar uma campanha para sensibilizar as pessoas a Reutilizar, e ao mesmo tempo com um simples gesto, podemos estar a salvar vidas.
"São já mais de 6.000 os parceiros que se juntaram à AMI com o objectivo de promover a reutilização de consumíveis e telemóveis. Estes funcionam como pontos de recolha, ficando a AMI responsável pelo seu posterior encaminhamento para reutilização em países de todo o mundo. Empresas, instituições e cidadãos têm ainda a oportunidade de reduzir custos na aquisição de consumíveis informáticos regenerados.

É um contributo da AMI na promoção da sustentabilidade ambiental, funcionando adicionalmente como um original meio de angariação de fundos para as suas Equipas de Rua, que fazem acompanhamento social e psicológico aos sem-abrigo, visando a melhoria da sua qualidade de vida.

Faça já a sua entrega num dos pontos de recolha aderentes. Conheça a rede completa aqui. Adquira consumíveis informáticos regenerados. Consulte os preços aqui. Inscreva o seu escritório, preenchendo a ficha de adesão anexa. Peça-nos cartazes e folhetos para divulgar este projecto. Para esclarecer qualquer dúvida, contacte-nos através do endereço de e-mail reciclagem@ami.org.pt.

Clique aqui para ler mais sobre este projecto ou aqui para ver uma reportagem sobre todos os projectos de ambiente da AMI.


Dê. Vai ver que não dói nada. " in AMI

1 Comentários:

Anónimo disse...

http://www.ami.org.pt/media/pdf/juntasfreguesia09.pdf

Enviar um comentário