Translate

Obituário de Beijós - António Ernesto Nunes Augusto

2010/02/25
Vítima de doença, faleceu hoje no Hospital de Setúbal, o nosso conterrâneo António Ernesto Nunes Augusto (Tó) de 42 anos de idade (21-03-1967).

O António Ernesto é filho de Ernesto Campos Augusto e de Maria Arlete Carvalho Nunes.

Residia em Cabanas de Viriato, localidade onde casou. Deixa viúva e uma filha de seis anos de idade.

O Corpo chega ao final da tarde de hoje a Cabanas de Viriato, e o seu funeral realiza-se amanhã pelas 10.30 horas, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Cabanas de Viriato, finda a qual irá a sepultar no cemitério da mesma localidade.

A toda a família enlutada, em especial sua esposa e filha, e seus pais, o Beijós XXI apresenta as sentidas condolências.





Obituário - 88

8 Comentários:

Victor Peixeira Marques disse...

Os meus sentimentos a toda a familia.
Uma boa pessoa e ainda muito novo para ir.

Carlos Peixeira Marques disse...

Triste notícia, mais um do meu ano que vai...
Os meus sentimentos.

Carlos Baptista disse...

Os meus sentimentos a toda a família.

Maria do Céu disse...

As minhas mais sentidas condolências a todos os familiares e amigos.

VIVEIROS-BATISTA disse...

os meus sentimentos a toda a familia

Anónimo disse...

Sentidos pesamos,a toda a familia, espeialmente
aos pais e esposa.Que como eu passaram por Angola.
Francisco Abilio abrantes
U.S.A.

Anónimo disse...

(Especialmente)

Correccao.

Abilio
U.S.A.

marta disse...

Não estou bem a ver quem é. Alguém me pode explicar melhor as famílias dele aí de Beijós?

Enviar um comentário