Translate

Produtos de cosmética - Caldas da Felgueira

2010/03/01


O Caldas da Felgueira - Termas e Spa, é o único Centro Termal do país a possuir uma linha própria de produtos de cosmética, sem dúvida mais um aspecto que merece destaque na nossa região.


Os diferentes programas de Beleza, Estética e Bem-estar proporcionados pela Termas, poderão portanto ser complementados em casa, com uso diário.


Esta linha de produtos é composta por tónico, leite de limpeza, creme de dia e "body milk" e o seu público-alvo são as "mulheres exigentes e sensiveis para a qualidade".


Esta linha de cosmética é fabricada nos laboratórios Dermo-cosméticos Alan Coar, na cidade espanhola de Valência.


Creme Hidratante Caldas da Felgueira
Produzido com água mineral das Caldas da Felgueira, é um creme hidratante com Aloé Vera e Boswellia Serrata. O seu elevado índice e protecção solar protege contra as radiações UVB e UVA, retardando o envelhecimento da pele provocado pela exposição solar. Restaura o factor natural de hidratação, ao mesmo tempo que descongestiona e relaxa a pele.

Body Milk
O extracto de Aloé Vera, complementado com Alantoina e as vitaminas "A" e " E" que activam o metabolismo celular, juntam-se à Água Mineral das Caldas da Felgueira para lhe oferecer um creme corporal que melhora a vitalidade dérmica e favorece a manutenção do factor natural de hidratação da pele.

Tónico
Elaborado a partir da água mineral das Caldas da Felgueira, com extracto de camomila, tem propriedade queratolíticas, como a própria água mineral que lhe serve de base.

Leite de Limpeza
Ideal para a limpeza da pele. Penetra em profundidade, remove a maquilhagem e deixa a pele perfeitamente limpa e suave.

4 Comentários:

beijokense disse...

E por falar de propaganda à Felgueira, já viram esta?
http://bit.ly/9AjGdh

hawk76 disse...

Muito bom!!!!

Anónimo disse...

sou um seguidor deste blog algum tempo mas parece que ja teve dias melhores depois da ultima mudança penso que mudou para pior deixou de ser actualizado como era antes, mas vejam isto como uma critica construtiva,pois como natural do conselho de nelas e morador no porto sigo com interese todas as noticias desses lados espero que continuem e bom trabalho. votos deste vosso seguidor

Beijoz disse...

Este ano as Termas de Sangemil abrem mais cedo a 15-Março
É de aproveitar

Enviar um comentário