Translate

SWiTCH Conference

2010/04/16
A ideia nasceu de um grupo de estudantes do concelho de Carregal do Sal, que estão entre os organizadores. «Mais do que uma conferência, a SWiTCH é uma experiência. O objectivo é reunir mais de 500 empreendedores, cientistas e o cidadão comum, numa verdadeira experiência de partilha de conhecimento multidisciplinar.

«A palavra-chave de toda a conferência será diversidade, quer de ideias, participantes, oradores e temáticas. Durante os dois dias de conferência pretende-se realizar 30 apresentações, discussões em palco e inúmeras conversas a decorrer durante os tempos que vamos destinar ao networking.

«SWiTCH surge assim como uma definição para a conferência, um momento de mudança, de despertar de consciências com a partilha multilateral de ideias, experiências e vivências.»
 
«Em paralelo, decorrerá uma startup competition que, aproveitando a massa critica presente no evento, irá dar uma oportunidade a novos empreendedores para demonstrar as suas ideias e apresentá-las a possíveis investidores e mesmo ao público em geral.»
 
Local: Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra
Datas: 15 e 16 de Maio de 2010
Links:
http://www.switchconf.com/registration/
http://twitter.com/switchconf
http://www.facebook.com/pages/SWiTCH-Conference/216044438029

1 Comentários:

Ricardo Sousa disse...

Muito Obrigado :)

Enviar um comentário