Translate

Convívio dos Nascidos em 1960

2010/08/22
Realizou-se este Sábado dia 21 de Agosto um convívio dos Nascidos em 1960 da Freguesia de Beijós (e não só), ou seja, que completam este ano 50 anos.

O dia teve inicio pelas 10h da manhã com um pequeno-almoço e acolhimento aos presentes no Salão Paroquial de Beijós, seguindo-se pelas 11h uma Eucaristia de Acção de Graças. A cerimónia teve lugar na Igreja de S. João Batista , foi presidida pelo Pe . Valmor e nela se lembraram dois cidadãos da freguesia nascidos em 1960 e que já não se encontram entre nós. No final da Eucaristia os «aniversariantes» rumaram ao cemitério para depositar uma coroa de flores na campa de cada um.

Após a ida ao cemitério reuniram-se de novo no adro da Igreja juntamente com familiares e amigos que convidaram para estar presentes e foi tirada a fotografia de grupo.

Seguiram depois para um almoço convivio num restaurante da região. Depois do almoço surgiu um bolo com 50 velas e cantou-se os Parabéns a todos os cinquagenários . Foi um momento bastante emocionante e alguns não conseguiram conter as lágrimas.



No final foi entregue aos 21 «aniversariantes» presentes uma pequena lembrançapara perpetuar para sempre este dia de convívio. Alguns quiseram depois dizer algumas palavras e foi ponto assente que tinham gostado bastante do dia. Pelo convívio, pela oportunidade de rever pessoas , pelo dia diferente.
De ressalvar que estavam presentes pessoas da freguesia (Beijós, Pardieiros, Póvoa da Pegada) , também de S. Gemil, Póvoa de Sto Antonio e ainda o Sr. António Correia de Álcacer do Sal, com raizes afectivas em Beijós.

2 Comentários:

Anónimo disse...

Obrigado pelo covivio espectacular

Anónimo disse...

Foi realmente muito, muito bom.
Alguns de nós ,já não nos viamos deste o tempo da escola.
É muito tempo!
Valeu a pena o esforço para juntar este grupo.Podiam ser mais,mas ou não quiseram ou não poderam.Quem sabe na próxima.

Isabel Clara
Damaia

Enviar um comentário