Translate

Rapó-tacho

2010/10/13
O farto lanche do 3º aniversário da ACROP, excedeu o apetite dos participantes.


Assim, no próximo Domingo (17/10/2010) haverá lugar para novo lanche.


Fica aqui o convite:


10 Comentários:

Anónimo disse...

De facto, a mesa tem mais de metade sem ninguém!
Eu penso que a ACROP deve fazer um magusto para os Santos, altura em que não se vão queixar de falta de sócios para rapar a mesa!
Num dia de chuva....não valeu!...
Vamos lá pedir à Direcção para nos Santos nos desafiar!
CC

JCC disse...

Caro anónimos:
A fotografia à mesa foi tirada antes de a pôr à disposição dos participantes porque depois seria impossível observá-la. Não confunda as ideias. Apesar da chuva ter desmobilizado alguns a participação foi boa.
Sempre fez parte do nosso programa de actividades o tradicional magusto de S. Martinho. Peça ao S. Pedro para termos um dia de Sol.

Anónimo disse...

Apesar da crise mesinha farta, parabéns a organização, pena não chegar aqui nada, é a vida...

Ângela Almeida disse...

Eu estive la pois a minha filha participou na atuaçao do grupo onda viva e meus caros amigos mesas como aquelas á poucas , pessoas tambem havia muitas e nao estava a chover mas a povoaçao do Penedo é unida e esta de PARABENS

BATISTA disse...

Por motivos pessoais não pude participar em dois eventos nesse Domingo. O passeio de bicicleta em Beijós, e o aniversário da ACROP. Não é de estranhar a mesa farta e o bom ambiente, porque isso é apanágio das gentes daquela terrinha pequena chamada Penedo. Parabéns, e Domingo lá estarei para ajudar a rapar o tacho.

Anónimo disse...

MEUS CAROS AMIGOS EU ESTIVE LA NO BANQUETE E UMA COISA E SERTA MUITAS ORGANISAÇOENS HAVIAM DE LA ESTAR PARA VEREM O BANQUETE QUE ESTAVA NAS MESAS PARABENS PENEDO

Anónimo disse...

Realmente a mesa estava muito bem, temos que dizer que grande parte daquele trabalho foi feito pelas esposas dos sócios. Estão de Parabens!

Anónimo disse...

Bem..eu já estou a ficar com água na boca pelo repasto oferecido, segundo os testemunhos dos comentadores.
Fico também ansioso pelo magusto que, afinal, vai haver para os Santos oferecido pela ACROP. Eu,faça sol ou chuva...lá estarei. Com chuva até é melhor!...Que não seja essa a desulpa depois!...Já estou a sentir as castanhas a estalarem e o vinho de Silgueiros a correr.
Viva a ACROP!...
CC

JCC disse...

Sem dúvida, elas merecem um grande abraço(dos seus maridos)uma vez que entenderam que as actividades da associação não só a eles dizem respeito e, por isso, era importante a sua participação. Não se deve cansar demais quem trabalha e a melhor forma de o evitar é dar a devida colaboração. Parabéns pela colaboração prestada e pela excelênte qualidade. demonstrada.

Carlos Abreu disse...

Carlos Abreu disse:.O pessoal do penedo e muito acolhedor Parabens penedo.

Enviar um comentário