Translate

62º Aniversário ACDB

2010/11/18
A nossa Associação comemorou no passado dia 1 de Novembro 62 anos ao serviço da cultura e do desporto na nossa Freguesia. A festa de Aniversário ocorreu no dia 14 de Novembro.
De manhã alguns corpos gerentes da colectividade estiveram presentes na Eucaristia Dominical celebrada em sufrágio dos sócios e corpos gerentes falecidos , tendo lugar no final da cerimónia a ida ao cemitério para deposição de uma coroa de flores e oração por todos os que deram o seu trabalho e o seu contributo pela Associação e já não se encontram entre nós.


Seguidamente teve lugar o almoço nas instalações da colectividade que contou com presença de cerca de 70 sócios e amigos da ACDB.



A tarde foi animada pelo grupo da casa , o grupo de dança «ONDA VIVA», que animou os presentes com algumas coreografias novas.
No final da actuação deles teve lugar o Magusto já que estamos na época e foi também servido o Bolo para que se pudessem cantar os parabéns!


A Direcção agradece a todos os sócios e amigos que estiveram presentes .


7 Comentários:

Anónimo disse...

Boa,estas noticìas só se sabem depois de acontecerem...

Unknown disse...

claro..as coisas só sao noticia depois de acontecerem. Senão não se poderia contar cm foi...

Anónimo disse...

Dah!

Anónimo disse...

O que o anónimo quis dizer deve ter sido não aparecer o cartaz do evento antes do dia.

Anónimo disse...

Mas vê lá se sabes dar !!!

Anónimo disse...

Parabéns à Associação e aos promotores do evento e,àcerca dos seus contribuidores,ainda os há por aí, e ficaria, certamente bem, aos corpos sociais, repescá-los, fazê-los sócios, mesmo com quota simbólica.Seria digno.

Anónimo disse...

Parabéns à Associaçao!!!

Enviar um comentário