Translate

Ceia de Natal Grupo PSJ - 2010

2010/12/20

Tal como noticiado pelo Beijós XXI, realizou-se este sábado dia 18 de Dezembro, mais uma Ceia de natal do Grupo de Jovens da Paróquia.
Como habitual teve lugar no salão paroquial e reuniu cerca de 60 pessoas, na sua maioria família e amigos dos elementos do grupo.
Foi servido o jantar, sendo todos os pratos confeccionados pelos elementos do grupo com a ajuda de uma cozinheira.


O ambiente era de bastante alegria entre os presentes e reinou também muita animação. Estiveram presentes também os dois párocos , Pe. Carlos e Pe. Marco, duas Irmãs Carmelitas Missionárias Teresianas da Congregação existente em Currelos e o Pe António Jorge , responsável pelo CCJV de Viseu.





(alguns dos elementos do Grupo resolveram fazer uma partida aos Srs Padres !)

No intervalo do jantar para a sobremesa e para o café, o Grupo brindou todos os presentes com uma pequena dramatização cujo tema era «Todos diferentes, todos Importantes». No final da dramatização surgiu uma visita inesperada. Em vez do Pai Natal tão comum nesta época, a visita foi feita por um divertido palhaço que distribuiu prendas por todas as pessoas presentes.




Esta actividade estava inserida na campanha que o Grupo de jovens está levar a cabo para angariação de fundos para participação nas JMJ Madrid 2011. Nesta campanha insere-se também a venda dos Estandartes de Natal que também já foi referida aqui e o Cantar de Janeiras, que acontecerá no primeiro fim de semana de 2011.

0 Comentários:

Enviar um comentário