Translate

Posto de combustível Pingo Doce de Carregal do Sal é o terceiro mais barato do país

2011/01/18
No dia em que o preço da gasolina bateu um novo máximo histórico, verifica-se que escolher marcas brancas, mais baratas, em vez de marcas de gasolineiras, permite poupar entre 13,6 e 11,4 euros num abastecimento de 50 litros de gasolina e gasóleo, respectivamente. Entre as quatro petrolíferas de referência - Galp, Cepsa, BP e Repsol - os preços médios da gasolina variam entre 1,523 e 1,533 euros. No gasóleo, os valores oscilam entre 1,328 e 1,348 euros.
Por cá, e segundo o Preço dos Combustíveis Online, o posto de combustível Pingo Doce em Carregal do Sal, é, neste momento e juntamente com o Pingo Doce de Tondela, o terceiro mais barato do país no que respeita à gasolina sem chumbo 95, com esta a custar 1,323€, e o quarto mais barato em relação ao gasóleo, custando um litro deste combustível 1,129€.

3 Comentários:

roger.a disse...

Já hoje, em menos de 30 minutos, vi preços do gasoleo em bombas GALP de 1,29x a 1,36y, bem perto ums das outras.
Além da publicidade enganosa quantos aos descontos por vezes anunciados.
Isto só revela que mais uma vez, a entidade reguladora do sector pouco ou nada faz, além de processar os seus próprios e chorudos salários.

Pitrol barato disse...

...ora aí está um factor de promoção, a acrescentar a cada um dos motivos de interesse que o Carregal do Sal pode oferecer! Sempre fica mais perto do que Espanha e com IVA em português!


- Afinal
Atestar
Carregal
É ganhar

Anónimo disse...

as pessoas só fazem mal em por na Galp. se todos deixassem de atestar la eles eram obrigados a baixar os preços.

Enviar um comentário