Translate

Onda Viva- VII aniversário

2011/07/14
O grupo de Dança Moderna ONDA VIVA que integra a Associação Cultural e Desportiva de Beijós está de parabéns este mês de Julho, por conseguinte resolveram organizar uma noite recreativa para a população. Será no próximo dia 23 de Julho (Sábado) e terá lugar nas instalações da ACDB.

.

Para além de poder apreciar o grupo anfitrião e aniversariante, terá como convidado Jorge Henriques, mais conhecido por Karavox, que irá proporcionar certamente mais uma noite bem animada de Karaoke, como já nos vem habituando.

Apareça, visite-nos e traga amigos :)

57 Comentários:

Anónimo disse...

"O grupo de Dança Moderna ONDA VIVA que integra a Associação Cultural e Desportiva de Beijós..." ai integra? pela boca delas não, muita gente está desiludida de facto, vão dançar para as festas de Carregal do Sal e nem mencionam o nome da Associação, dizendo que não têm nada a ver com a Associação de Beijós, ai não têm? tão adem dizer quem já ajudou a pagar roupas. Dizem que não tem nada haver com a Associação mas para irem para lá ensaiarem e gastar luz já têm tudo a ver não é? E para usarem a aparelhagem da Associação e isso... É muito triste depois de várias ajudas que a Associação já deu, elas fazerem isto. Ficámos todos muito descontentes ao observar isso nas festas do Concelho de Carregal do Sal. Digo-vos mesmo, se fosse eu o Presidente da Associação Cultural e Desportiva de Beijós, não deixaria mais sequer irem para lá ensaiar, que vão ensaiar para casa. Desculpem este meu discurso, mas tinha mesmo de dizer isto, não só em meu nome, mas em nome de muitas mais pessoas. Abraços a todos e votos de umas boas férias!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

"O grupo de Dança Moderna ONDA VIVA que integra a Associação Cultural e Desportiva de Beijós..." e integra sim senhor! O grupo faz parte da colectividade e nunca nenhum membro da direcção da ACDB ou elemento do grupo de dança disse o contrário! Eu estava nas festas do Carregal ( e daria um post a organização das FESTAS DO CONCELHO) e a apresentadora referiu que ra o grupo de Dança ONDA VIVA da Associação Cultural e Desportiva de Beijós! Logo..penso que estes sr.s anónimos (ou será só um?) não estavam na mesma festa. a prova de qu o grupo é parte integrante é que o grupo colabora nas actividades que lhe é solicitado e, noutras como esta referida aqui, pede a colaboração à ACDB. Mas sr. anónimo (s) um desafio.. Domingo há Assembleia de Sócios na ACDB....vá expor a situação, se for socio claro, para que fique devidamente esclarecido pois já vi que anda equivocado!

Anónimo disse...

bem respondido bunny :) ha gente mt estupida nesta terra.. nao fazem nada por ela e ainda se vem queixar e falar mal dos que fazem.. enfim. a associaçao ja ganhou mt com o grupo, mas quem se queixa nem deve por la os pes.. nas sabe do que fala.

Grupo de Dança ONDA VIVA disse...

É ao ler estas coisas que temos ainda mais vontade de trabalhar para mostrar a esta "gentinha" que não são estas criticas que nos deitam a baixo.
O grupo de dança faz parte da associação sim senhor, não só para eles nos apoiarem mas também para nós colaborarmos em tudo o que nos é pedido e que à colectividade diz respeito.
O sr anónimo, já que nem dar a cara consegue, não devia estar nas Festas do Concelho quando o grupo foi apresentado, ou se estava entendeu tudo à sua maneira, como há muita gente a fazer...
E ainda nós queremos fazer alguma coisa por esta terra???? Com gente desta torna-se difícil, só vêem numa direcção!!!
Já agora, qualquer esclarecimento ou critica a fazer (sem ser em anonimato) estamos ao seu dispor!!
Para terminar, muito obrigada a todas as pessoas que nos têm ajudado e apoiado, é graças a elas que continuamos a existir...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ou menos elas( grupo onda viva) inda fazem alguma de util enquanto voces ( os que so sabem deitar abaixo) inda criticam...vejam o exemplo de quem inda faz alguma coisa.... e deixem de criticar os outros.

Anónimo disse...

forca onda viva... nao se deixem ir abaixo por estas coisas sem importancia...

Elisabete Esteves disse...

Parabens ao grupo de dança pelo que tem feito,
pois são elas que ainda dão animaçaõ a nossa terra continuem e naõ liguem ao que dizem.

Unknown disse...

Tss.....
Realmente são estas pessoas que dão força para que grupos e colectividades continuem a trabalhar para que a nossa aldeia tenha alguma actividade. Obrigada pelas críticas destes anónimos (identificaveis facilmente)...serão a força para seguir em frente!!
Um conselho: tentem ouvir sempre todas as frases que vos disserem até ao final...porque senão levantam falsos testemunhos como estes!!!

Anónimo disse...

falas te bem bunny... parabens pro grupo e que facam muito mais por a nossa terra...

artur baptista (frança) disse...

para o grupo onda viva os meus parabens e comtinuem sempre a fazer o melhor posivel nao liguem aos comentarios de pessoas que nao fazem nem deixao fazer os outros.SE fazem sao criticados se nao fazem sao criticados na mesma

Grupo de Dança ONDA VIVA disse...

Mais uma vez muito obrigado a todas as pessoas que nos apoiam e nos dão força para continuar.
Porque não são criticas como estas (em anonimato ainda por cima) que nos fazem desistir, muito pelo contrário...
Obrigada a todos!

Anónimo disse...

Aprendam a dançar primeiro, mudem de passos, os vossos passos de dança são sempre os mesmos só mudam as músicas.

Lisboeta disse...

Hoje há festa e procissão da Nossa Senhora do Carmo na Póvoa de Lisboa

Marta Figueiredo disse...

O sr.(a) anónimo das 14:25 já que sabe tanto, aproveito para o informar que temos ensaios todos os sábados da parte da tarde, convido-o a aparecer e a fazer melhor.

Anónimo disse...

pois em vez de dizerem que o grupo de dança faz coisas mal essas pessoas que falam mal vao la fazer melhor pensam que sabem tudo mas nao sabem nada ...

era uma vergonha se o grupo de dança nao existisse o que era beijós era uma pobre terra sem animaçao nenhuma...


PARABENS ao GRUPO DE DANÇA pelo que tem feito ao longo dos tempos ..
continuem assim :)

Anónimo disse...

continem assim que estao bem.. vao e mudando os passos para nao serem sempre repetitovos ... e tentem por musicas mais animadas para dar mais animo... mas continem.. forca

Anónimo disse...

Marta se eu tivesse a tua vida até que aparecia para vos ensinar uns passos, mas eu trabalho não é como voçês que são estudantes ;)

Anónimo disse...

No grupo de dança não há só estudantes. Quando se tem força de vontade tudo se consegue, agora quando o comodismo e a critica são melhores... Ora bem meu amigo(a)...

Bradidactilia disse...

Saber ouvir é uma virtude. Aceitem as críticas. São as pessoas que vos vêem e que se interessam por vocês que as fazem.

E não venham com essa treta do "venham cá fazer melhor". Vocês é que dançam, vocês é que treinam para actuarem, e não as pessoas que vos vêem.

Aproveitem as críticas construtivas e cresçam com elas, em vez de passarem a vida a vitimizarem-se.

Ângela Almeida disse...

Infelizmente isto é de gente muito RELES falar assim de um grupo mas principalmente de um grupo que é constituido nao so por jovens que dançam muito bem mas tambem por crianças isto é de uma tamanha CRUELDADE devem ser pessoas muito INFELIZES pois so pessoas infelizes e crueis é que nao podem ver a FELICIDADE e o SUCESSO dos outros para falar assim tenho pena destes ser mas calha assim ......... FORÇA ONDA VIVA CONTINUEM A SER FELIZES PARA INFELICIDADE DE MUITOS SERES........

Anónimo disse...

Grande anedotas que vão para aqui, se soubessem as figuras que fazem calavam-se, andam por aí a dizer que não pertencem à Associação, mas quando é para pedir alguma coisa e para ensaiarem já pertencem, abra os olhos Senhor Presidente, estas meninas são umas mentirosas, vocês onda viva ou lá como se chamam por amor de Deus cresçam, e não é a andarem aos pulos de um lado para o outro que tem sucesso, vão mas é dormir que fazem melhor figura!

Anónimo disse...

Andaram ali a apagar comentários que diziam verdades e que concordavam com o que o 1ºanónimo a comentar isto tinha dito, coitadas as verdades magoam não é?! E depois nem se lembram que à respostas dadas aos anónimos que dizem as verdades, e quem lê através das respostas percebe logo o que foi dito, valha-me deus, só burrice. Concordo consigo senhor anónimo de 19 de Julho às 16:06 !

Anónimo disse...

Isto é cada um.

Unknown disse...

o blog e livre e os administradores reservam-se ao direito de apagar os comentários se assim o entenderem. e como ja foi dito outras vezes....o blog nao serve para lavar roupa suja. Neste caso dirijam-se a algum elemento do gupo ou da ACDB para falarem (ah esqueci-me que nao vao né???têm medo). Se querem enxovalhar , dizer mal....apresentem-se numa assembleia ou numa actuação! E já agora façam alguma coisinha pela terra em vez de ficarem em casa agarrados a net!

Unknown disse...

Ah...e o anonimato as vezes não serve de disfarce! É facilmente desmascaravel.

Bradidactilia2 disse...

O Anónimo das 16:10 concorda com o das 16:06, ou seja com ele próprio.

Anónimo, ainda bem que concordas com o que dizes, caso contrário estarias a contradizer-te e perderias credibilidade.

Linda disse...

Realmente uma pessoa fica estupefacta, se soubessem o trabalho que dá organizar um grupo não vinham para ai falar, infelizmente as pessoas tem inveja de o grupo estar VIVO, e não ter acabado, mas é sempre bom relembrar que o grupo existe com muito mérito da Liliana, pois é ela que passa horas a ensaiar as crianças, todas as danças são feitas por elas, pelas mais velhas e pelas crianças mais novas (crianças de 4 anos até 12), muito fazem elas, mas se os passos são repetitivos é porque gostam de esses passos, mas se o senhor anónimo gostava de ver passos novos passe lá um sábado connosco e ensine ás crianças, se não sugiro que paguem a uma professora. Pois ninguém é profissional, e o que o grupo pretende não é só dançar é ensinar mais coisas às nossas crianças, durante o ano fazem muitas outras actividades sem ser dançar, e realmente virem dizer que o Grupo de Dança não pertence há ACDB deve ser para rir, a câmara enviou o convite para a associação, agora se nos panfletos não mencionam isso é erro deles, todas as pessoas sabem que o grupo pertence há Associação.
Esclareço também que todas as saídas que tem este grupo em todos os sítios é mencionado que vem da ACDB, e deviam-se orgulhar do grupo, pois infelizmente é a único grupo que existe na terra.

Peço desculpa pelo desabafo mas acho inadmissível que falem mal de crianças é que sempre que o grupo faz algo, aparece alguém a criticar, dá-me ideia que esse alguém é sempre o mesm@ e que pensava que o grupo ia acabar.
Mas infelizmente o grupo não acabou e continua com muita força.
Para terem uma ideia é o grupo com mais trajes e acessórios no concelho, e isso deve-se a todas as pessoas que tem contribuído com o grupo, sim as pessoas contribuem porque vem que o grupo faz actividades e acreditam nas crianças.

E claro que as criticas construtivas são aceites, mas para serem aceites os anónimos, que dêem a cara e apareçam para ensinar passos novos.

Obrigada a todos que tem colaborado com o Grupo.

Anónimo disse...

O blog é livre???
para que meteram o nome beijozxxi???
metiam outro nome!!!certo???
Sinceramente vou deixar de visitar este blog.
Os administradores do blogue apagam comentários por qualquer coisa, de que adianta comentar???
Por dizerem as verdades são eliminados!!!
vou dizer uma mentira: que dançam lindamente e ai já fica o meu comentário!!! porque não apagas os comentários que elogiam??? Ah esqueci-me de dizer tens de defender a maninha...dahhhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

"O Anónimo das 16:10 concorda com o das 16:06", peço ao anónimo das 16:06 para se apresentar a mim visto que dizem que sou o das 16:06, se calhar tenho um irmão gémeo e não sabia.

Anónimo disse...

Bunny disse: Ah...e o anonimato as vezes não serve de disfarce! É facilmente desmascaravel.

@ Bunny já que és uma craque nisto de desmascarar, desmascara lá entao estes anónimos todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Calha-me cada uma na rifa...........................looooooooooooool

beijokense disse...

Boa noite.
A minha intervenção é apenas para relembrar os leitores que, desde que o beijozxxi substituiu o antoniopovinho, a gestão dos comentário é da responsabilidade do autor do post (salvo algum motivo de gravidade que justifique a intervenção urgente de outro bloguista).

Aproveito para confirmar que, efectivamente, os comentários das 16:06 e 16:10 foram feitos do mesmo computador.

Votos de bons posts e bons comentários e, como costuma dizer o AMSantos, façam favor de ser felizes.

zita zones disse...

já foste anonimo viste afinal a tecnologia faz milagres

Bradidactilia disse...

Oh Anónimo das 16:06 e das 16:10. Ao fazeres o comentário das 22:35, perdeste uma boa oportunidade para estar calado. É mais que óbvio que os comentários foram feitos pela mesma pessoa, dada a forma de escrita ser a mesma e terem sido feitos num intervalo tão curto de tempo. Só alguém como tu é que não notaria isso... E também escreveste o primeiro comentário, e provavelmente os que foram apagados, mas esses não os vi (tenho pena).

Bradidactilia disse...

"O blog é livre???
para que meteram o nome beijozxxi???"

Mas o que é que o nome do blog tem a ver com o facto de ele ser ou não livre?

Anónimo disse...

Da critica nasce a luz:

Anónimo disse...

as pessoas nunca sao perfeitas mas ha que aceitar de vez enquando umas criticas... mas a que dar a volta por cima... forca.

Hawk76 disse...

Qualquer grupo que dinamize jovens ou idosos, pela cultura, desporto, ou outra actividade, deverá sempre merecer o carinho e respeito de todos.

Mas nunca toda a gente fica satisfeito com prestações ou desempenhos, nunca se agrada a todos. Certamente porque essas pessoas esperam e desejam mais e melhor.

É sempre assim...

Criticas sempre haverão, mais construtivas, mas derrotistas, mais justas ou injustas.
Cabe aos "alvos" delas fazerem a sua filtragem e aproveitar o que der, melhorar sempre (não pelos outros mas por vocês) e divertirem-se.

Se fossem uma equipa de futebol, haveria sempre alguem a dizer que jogavam mal, mesmo quando ganhassem os jogos.

Dediquem-se e continuem o bom trabalho.

cardoso disse...

ola boa tarde,aqui está uma noticia que toda a gente adora,40 comentarios! a maioria só para criticar.(LAVAR ROUPA SUJA)como é o costume do bom portugues sem se identificarem
eu nao sou de beijós,mas foi uma terra q sempre me recebeu bem. criticas sempre haverá mais construtivas menos construtivas.
agora a verdade é esta,devemos dar mérito ás pessoas q trabalham em prol da terra, como disse a linda sao pessoas q passam a maioria do seu tempo sem ganhar nada, para q estas e outras actividades nao terminem.
pela a minha parte tem todo o mérito e agradeço q continuem assim,se temos q melhorar? claro que sim pois tab no dia á dia da nossa vida profissional nao somos perfeitos,e TEMOS que aprender com os nossos erros.

PS.ERROS NAO É O MESMO Q INVEJA
NAO SE ESQUEÇAM Q A INVEJA É A ARMA DOS
FRACOS

Anónimo disse...

O que é que vale terem muitos fatos, se não sabem dançar!...

Sugestão: porque é que não aproveitam o grupo e fazem um grupo de teatro ou um grupo de música... É que definitivamente na dança não! Ou então tentem fazer uma restruturação, sem imitações de coreografias. Tentem ser mais originais.


Observador atento.

Bradidactilia disse...

Grupo de música?! Ensinas-lhes tu a tocar?

E já agora, porque não um grupo de circo? Ou um rancho folclórico?

Anónimo disse...

um grupo de circo ia ser muito engracado..

Anónimo disse...

Que grande ideia grupo de circo!!!! Palhaços de criticas não irão faltar (parabéns ao grupo onda viva)

Anónimo disse...

acho que ha aqui muitos comentarios parvos de gente que ja teve no grupo e saiu.. agora mandam bocas estupidas, ainda se fosse alguma coisa construtiva, mas tambem nao devem ter intelegencia para mais..

Marta Marques disse...

Estas pessoas nao merecem sequer a importancia.... nao vao ser esses comentarios de gente que nao tem nada pra fazer que nos vao deitar a baixo... Pra sempre ONDA VIVA.. :)

Anónimo disse...

assim e que se fala marta... esforcem se para irem mais longe... muitos parabens onda viva..

Anónimo disse...

Boa marta, és uma ou outra mas é para a mais pequena a que lá andava, os anos não foram a 23 mas sim a 24 que é os anos da Manuela, que foi ela mais a irmã as chefas deste grupo e ainda anda lá a Sara lembras-te, senão ficas a saber, na reunião da associação estavas lá e ouvis-te o que eu ouvi, ali nada disso foi feito, foi só paleio, eu sou uma das que saí, parece que advinhava, boa sorte para sexta-feira

Anónimo disse...

és muito parvo pois esta chama-se Marta Marques e a outra é Marta Figueiredo mais uma vez falas so para nao tar calado

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Pelos vistos o sr Anónimo da maioria dos comentários (inclusivé o primeiro) anda-se a dar a conhecer... Parabéns pela sua inteligência!! Não sei é como julga ainda não ser desmascarado. Enfim, gentinha...

Marta Marques disse...

Se têm alguma coisa contra, porque nao nos dizerem na cara? enfim
seremos sempre um grupo unido, felizmente temos pessoas que nos apoiam e continuarão a apoiar..
Nada nos ira deitar abaixo .. Por isso desistam ..
Vamos la Meninas :)

PS: eu nao fui a assembleia com muita pena minha... foi a outra Marta.. mas se quiser assim tanto, na proxima apareça la que terei muito gosto em ir para que diga tudo o que tem a dizer a todos os elementos do grupo de dança.. Apareça.. nao se vai arrepender(ironia, caso nao perceba)

Bradidactilia disse...

Se escreves algo num tom irónico e depois dizes que estás a ser irónica, o que dizes perde a piada.

Marta Marques disse...

Sr ou sra Bradidactilia.. apenas escrevi esta pequena observação para caso o Sr anonimo (visto ser apenas uma pessoa) ser "burro" e nao perceber a ironia :)

Bradidactilia disse...

Mas se ele for assim tão burro, provavelmente também não vai saber o que é ironia.

Marta Marques disse...

Se é ou nao, nao sei.. infelizmente nao quer dar a cara .. enfim

Enviar um comentário