Translate

Dois bombeiros feridos em despiste de Auto-tanque

2011/08/11
In: Noticia 10 de Agosto no Diario de Noticias

"Dois bombeiros da corporação de Cabanas de Viriato ficaram esta tarde feridos quando o auto-tanque em que se deslocavam de um incêndio, em Nelas, se despistou. Os bombeiros foram transportados para o Hospital de Viseu e deverão ter alta ainda hoje.

Os bombeiros tinham sido deslocados para um incêndio nas Caldas da Felgueira e estavam a ser desmobilizados quando a viatura, que circulava meia de água "se despistou", disse ao DN Online o comandante da corporação. Segundo Fernando Campos, o camião "entrou em despiste numa curva e depois tombou".
Os feridos, um homem e uma mulher, "foram transportados para o Hospital de Viseu onde estão em observações", acrescentou.
Em menos de 15 dias este é o segundo acidente com veículos dos Bombeiros de Cabanas de Viriato em incêndios. O primeiro ocorreu em Vil de Soito, Viseu, mas segundo o comandante da corporação "as duas viaturas são recuperáveis".
O acidente vai ser investigado pela Autoridade Nacional de Protecção Civil que deve abrir um inquérito nas próximas horas."

0 Comentários:

Enviar um comentário