Translate

Emigrante beijosense

2011/09/16
Aos 16 anos, no Verão de 1960, este foi um dos últimos beijosenses a emigrar para o Brasil antes do 25 d'Abril. No ano seguinte a torneira fechou.

7 Comentários:

Anónimo disse...

Eu penso que este senhor ainda e parente o meu marido, ou seja sera Tio do Gabriel e do Agostinho Moura.Sera irmão do Tio Felicio????
ana paula fernandes

Big.T disse...

Este senhor Agostinho pelo que me parece e irmao do Afonso Moura(foi taxista em beijos)Que reside em U.K.,do Jose Manuel Moura Que tb mora em U.K.,Senao me engano tb e cunhado do Bispo(peco desculpa mas nao m lembro do nome dela) a residir na Alemanha e de 1 senhor que ta no Barreiro(Peco desculpa mas nao m lembro do nome dele).
E ainda ha mais 1 irmao que tb esta no Brazil...
Estes senhores sao da familia Moura que ainda sao meus primos.
Pedro Moura

Anónimo disse...

Sobrinho dos senhores:Jose Alberto e Armindo coelho de Moura. Filho do Jorge e da Senhors Anunciacao do Manuel Da Cristina.

Anónimo disse...

Moravam na Rua do Vale da Loba (descida, do lado direito, antes de chegar ao Largo do mesmo nome)?
P.F. responda quem souber

João Silva Batista disse...

Um grande amigo. Fomos para a Escola no mesmo dia (07 de outubro de 1950), e fizemos exame da quarta classe em Julho de 1956. Tenho perguntado por ti e teu irmão á família. Moravamos perto, tu na altura numa casa em frente á Rosa da Carmina.

Um abraço.

Anónimo disse...

este senhor e o meu tio agostinho.
Pedro: na alemanha ta a minha mae Maria amelia e o bispo chama-se antonio. e no barreiro tao dois irmaos: o meu tio carlos e o meu tio ramiro.

Sandra dias disse...

entao pedro que vergonha... ja nao te lembravas do nome da minha mae?? lol sim tens razao este senhor é o meu tio agostinho o irmao mais velho da minha mae... e tb ainda esta mais um irmao no brasil que é o meu tio antonio... este senhor ja tem 2 netinhas lindas e o netinho ja esta prestes a chegar... se qualquer um deles ler estes comentarios mando mt mt beijinhos para eles todos.....
Sandra Dias

Enviar um comentário