Translate

Ajude a equipar os Bombeiros

2011/12/15
Freguesia de Beijós
Junta de Freguesia
Contribuinte n.º 506925463

Aviso
Informam-se todos os fregueses que tenham em casa electrodomésticos velhos, aparelhos avariados e pilhas gastas, como: aquecedores, televisores, ferros de engomar, telemóveis, computadores, pilhas e baterias de brinquedos, frigoríficos e máquinas de lavar roupa, etc.
Podem contactar a Junta de Freguesia de Beijós, que receberá todo o material no Estaleiro e o fará chegar aos Bombeiros Voluntários de Cabanas de Viriato, até ao dia 29 de Dezembro de 2011.
Esta campanha “Ajude a Equipar os nossos Bombeiros” pode valer uma ambulância e outros equipamentos.
Colabore e ajude os nossos Bombeiros.

Secretaria da Junta de Freguesia, 26/10/2011

O Presidente da Junta
(Agostinho Marques Nascimento)

5 Comentários:

Anónimo disse...

Por aqui se vê os nossos habitantes, agora não dão, depois poêm-nos no lixo ou no mato, ainda há cada um.

Anónimo disse...

É para não saberem que têm muita coisa e estragam-na, verdade, o que disses-te é simplesmente verdade

Anónimo disse...

E se for depois do dia 29, tambem pode ser e que eu sou vou em Janeiro a Beijós e tenho la coisas que posso dar se estiverem de acordo se não entregar a Junto posso tambem fazer a entrega nos Bombeiros por ser.E que as pessoas tem de perceber que entregando as auturidades competentes que fazem a reciclagem não estragam o meio ambiente.Portanto meus amigos vamos ajudar os Bombeiros e tirar das vossas terras coisas que não fazem falta nenhuma. ana paula fernandes

beijokense disse...

«(...) a corporação de Cabanas de Viriato ficou em 5º lugar, com uma recolha per capita de 5,68kg e um total de cerca de 21.000kg de recolhas, tendo sido contemplada com um prémio de 1.500,00€ em combustível. Para receber este prémio e o valor de 1.050€ pelas toneladas recolhidas, deslocou-se ao Estoril uma representação liderada pelo presidente da Direcção, Júlio Manuel Almeida Sousa.

A grande vencedora foi a congénere de Mangualde, que alcançou, como 1.º grande prémio, uma Ambulância de Transporte Múltiplo (ABTM), de nove lugares e duas cadeiras de rodas.»

PPP Lusofonia disse...

Será que o televisor e os pneus ainda estão naquela vala a chegar à Póvoa?

VER http://antoniopovinho.blogspot.com/2009/03/caminheiros-com-espirito-ecologico_31.html

Enviar um comentário