Translate

SOIMA prepara internacionalização

2011/12/05
Fábrica portuguesa de Guindastes “Soima” – uma das maiores da Europa – deverá instalar-se no Brasil já no proximo ano

Cid Gomes e Washington Gois foram recebidos pelo presidente da Soima, Manuel Morais, que mostrou entusiasmo em investir no município de Caucaia a primeira unidade da empresa fora da Europa.
Na semana passada o Prefeito Washington Góis viajou para Portugal, acompanhado do Governador do Ceará e sua comitiva, com o objetivo de confirmar a vinda de  empresas portuguesas para se instalarem no Municipio de Caucaia, aqui bem ao lado de Fortaleza.    Foi uma viagem de sucesso porque o Prefeito Washington Góis começou a colher os frutos recebendo o OK de uma das maiores industrias de guidastes da Europa – a SOIMA, que confirmou  a vinda  para o Municipio de Caucaia, numa promessa feita através do presidente do grupo, Manuel Morais. A instalação desta empresa no município vai gerar centenas de empregos para população da cidade.
O Governador  Cid Gomes e o Prefeito Washington Góis visitaram a fábrica de guindastes SOIMA que esta pretendendo  instalar uma das suas empresas no Ceará, especialmente no Município de Caucaia, face a sua situação geografica e crescimento industrial assim como] crescimento do município onde vivem e se instalaram muitas empresas portuguesas. 
 A portuguesa Soima,é uma das maiores fabricante de guindastes  da Europa inclusive, que vai abrir uma fabrica em Caucaia já no proximo ano. Será a primeira unidade da empresa fora de Portugal.
Fonte:  http://blog.opovo.com.br/http://blog.opovo.com.br

0 Comentários:

Enviar um comentário