Translate

Dar a Volta à Vida com melhor cultura financeira, Viseu, 26-27 Outubro

2012/01/29

O Programa “DAR A VOLTA à VIDA”, uma parceria da Entrajuda com a  APB-Associação Portuguesa de Bancos  vai realizar  Jornadas de um dia complementadas com um WORKSHOP de uma manhã, dedicado ao tema do MICROCRÉDITO.
1ª Edição do Programa tem lugar em cinco capitais de distrito nas seguintes datas de 2012:
Lisboa

28 e 29 de Abril



Portalegre

19 e 20 de Maio



Porto

31 de Maio e 1 de Junho



Viseu

26 e 27 de Outubro
Contacto:  e-mail | formacao@entrajuda.pt

O Programa “DAR A VOLTA” está orientado para dirigentes e responsáveis técnicos de IPSS Instituições de Solidariedade Social apoiadas pela ENTRAJUDA, 50 participantes por sessão.


Este Programa pretende dar a conhecer às instituições de Solidariedade Social, e aos técnicos que com elas colaboram, instrumentos financeiros e de gestão doméstica que lhes permitam dar um apoio mais efectivo às famílias carenciadas. O objectivo é ajudar as famílias em situações de desemprego e carência a “dar a volta à vida”, permitindo-lhe ultrapassar, por exemplo, situações de desemprego através do recurso ao microcrédito para criação do seu próprio negócio/emprego.   Sobretudo, pretende-se ajudar as famílias a cortar com os ciclos de pobreza por via da actividade profissional, ao cContribuir para uma melhor cultura financeira.

0 Comentários:

Enviar um comentário