Translate

Assembleia Geral na ACD Beijós

2012/02/12
Sem fins lucrativos, as Associações Recreativas e Culturais só se mantêm se
houver dedicação, coragem, honestidade, força de vontade e espírito de
entre ajuda para se manterem fiéis aos principios para que foram criadas e
são esses os pilares onde está assente a nossa vontade de podermos voltar a
promover acções que abrilhantem de novo a vida da nossa Associação e em que
acreditamos vamos poder contar com o apoio da nossa gente, participando!

Deste modo, tendo sido convocada uma Assembleia Geral a ter lugar na ACDB no próximo dia 19/02/2012, pelas 13H30, para apresentação de listas para nova Direcção, apela-se à participação dos sócios nesta Assembleia.

22 Comentários:

Anónimo disse...

No Domingo de Carnaval, sem dúvida um bom dia para marcar uma Assembleia, enfim.

Anónimo disse...

Quem tiver vontade de ir à Assembleia tanto faz que seja domingo de Carnaval como outro domingo qualquer.
Quem tem vontade de ir vai independente do dia.

Anónimo disse...

Sim concordo, mas existem eventos onde vão estar envolvidas muitas pessoas de Beijós (como o Carnaval da Criança) e isso poderia ser acautelado, digo eu.

Anónimo disse...

E se for no sabado a noite ou na segunda feira a noite????? haverá algum entrave.Possa não se pode ser padre numa freguesia destas, ja diz o velho ditado. Marquem para o fim do dia porque 'a noite as crianças ja devem estar em Casa.Isto e uma sugestão mas como nunca se agrada a ninguem.Eu não sou socia mas gostava de assistir a vossa Assembleia juto.
ANA PAULA FERNANDES

Anónimo disse...

È Carnaval e nimguém vai levar a mal se fazer a Assembleia nesse dia, o que me está a fazer confusão é quem assina esta assembleia, afinal há corpos gerentes associativos porque senão essa pessoa não pode assinar como secretário, tem de ser a comissáo administrativas a assinar, mas isto passa.se por cima de todos como o já fizeram anteriormente, me desculpem é sempre a mesma merda, h´+a uns que gostam, outros pôem há borda do prato e há outros onde eu me incluo que não gostam do que estão a fazer é dizer que nós somos uns trouxas, mas segundo se consta eles vão abrir só para se jogar ás cartas, só visto, dá para rir, senhora Ana Paula nesta Assembleia pode e deve ir assistir pois todos nós não temos as cotas pagas, apareça e veja com os seu próprios olhos, aquilo de que aqui se fala, votos para os +róximos corpos ferentes de tudo de bom, haja futebol e outras coisas para animar a malta.

Unknown disse...

Pode não ser o dia «indicado» mas deverá ser o possivel...Se fosse no proximo Dom,ingo haveria outras desculpas certamente.
Todos os socios devem ir a Assembleia sim...e falar, pois lá é o devido lugar e não aqui!!! Se este Ex.mo «anonimo» diz que se vai abrir para jogar as cartas..então porque não comparece e sugere outras atividades? Porque não aparece para ajudar quando elas se realizam???
Ahhh...da muito trabalho não é? é mais facil ficar a criticar do que meter mãos à obra....
compreensivel Sr. «anonimo»...

Anónimo disse...

Pode não ser o dia «indicado» mas deverá ser o possivel...Se fosse no proximo Dom,ingo haveria outras desculpas certamente.
Menina Bunny então a Assenbleia já não é domingo anda tudo doido deve ser do VARNAVAL-ç..
Verdade foram os senhores que vão para lá, abrir só para jogar às cartas eu sugerir outras actividades olha tenham ideias e depois é pô-las em prática, eu ajudar já fiz mais do que tu, podes ter a certesa e é verdade sim senhora dá trabalho e eu que o diga quando lá estive e critico pois claro outros já o fizeram ahahahah

Tobias disse...

Poupem o vosso latim para a dita assembleia! Está marcada,ponto final, nunca vai agradar a "gregos e a troianos" seja de que maneira for...
E qualquer que seja a direção merece desde já um voto de louvor pela coragem e paciência! Eu cumpro a minha parte, tenho as quotas em dia.

Anónimo disse...

eu vou la estar e e verdade a Associação não pode so viver do jogo das cartas tem que haver outras coisas novas.Portanto se eu puder eu vou assistir so para ver como são as vossas assem-bleias.Embora tenha visitas mas vou ver.sABEM SOU MULHER SOU CUSCA.Assim quando eu disser alguma coisa aqui talvez ja não seja demagogia como dizem certos anonimos.
Mas por favor não se classifiquem como anonimos digam os nomes.As coisas tem de ser chamadas pelos nomes assim como nos, as pessoas.
ANA PAULA FERNANDES

Anónimo disse...

e VERDADE Tobias assim e que eu gosto enfrentar o boi pelos cornos como se diz aqui em LISBOA
ana paula fernandes

Anónimo disse...

tem tiver de ir a assembleia vai nao importa o dia
nao importa de ser dia de carnaval tem tiver que ir va nem que falte aos compromissos "terra é terra", e deviam ter orgulho na terra que têm, pois a mais terras piores.

Anónimo disse...

Como há tempos dizia um sócio grande nestas coisas de associativismo, menos paleio e mais obras.

Anónimo disse...

essa ana paula fernandes deve ter nascido em marte nao diz nada de jeito,fala bem é quando esta calada ponha-se sócia e depois pode dizer as baboseiras que quiser que a gente se vai fartar de rir,cusca já percebemos que és vem para cá trabalhar e deixa-te de ser engenheira.

Anónimo disse...

é assustador ver a forma como algumas pessoas escrevem....medo, medo.

Anónimo disse...

Quem tem medo?

Anónimo disse...

Os novos corpos gerentes alguém aqui põe

Anónimo disse...

Já há gerentes uiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

carlos cortez disse...

se ha uma nova direcao eu gostava de saber um abraço para todos ass: carlos cortez

Anónimo disse...

Anónimo disse...
é assustador ver a forma como algumas pessoas escrevem....medo, medo.

18 de Fevereiro de 2012 19:09

Agora é que vai ser com estes senhores quem tem medo compra um cão, força

Anónimo disse...

nem consigo dormir com tanto medo,medo,medo

Anónimo disse...

O anonimo de 16 de Fevereiro e que deve ter nascido em plutão ou outro lado qualquer e não sou engenheira, nem doutora, sou simplesmemte Ana Paula e não tenho medo do que dizem, se falo mal ou bem isso e comigo.Se calhar não gosta de ouvir as verdadesnão e anonimo do dia 16 as 15:02 e não sou cusca SOU MESMO CUSCUVELHEIRA OK chama as coisas pelo nome e ja agora ja sou socia anonimo e não tenho MEEEEEEEEEEEEEEDO de ser CUSCA
ANA PAULA FERNANDES

Anónimo disse...

nao te esqueças de pagar as cotas o ana eheheheheh
como muitos fazem

Enviar um comentário