Translate

Obituário de Beijós - Reinaldo Coelho de Moura

2012/02/10
Faleceu no passado dia 05 de Fevereiro (Domingo), o beijosense Reinaldo Coelho de Moura, residente no Brasil.
Este beijosense, tal como muitos outros, rumou ao brasil na década de 40 em busca de melhores condições de vida. Casou com Célia Coelho de Moura. Lá se estabeleceram e reside a sua familia, do «clã» Coelho de Moura.
Com ele tinha ainda o desejo de regressar a «à sua» Beijós, mas tal já não foi possivel.

O Beijós XXI endereça à familia os mais sentidos pêsames.


4 Comentários:

ajcmoura disse...

Nós do Brasil agradecemos a lembrança.

Meu pai fez sua ultima viagem como um guerreiro. Como aquele que lutou até as ultimas forças.
Eu tenho a honra de ter tido o Sr. Reinaldo como pai. Um homem de garra e que sempre andou com a cabeça erguida.
Boa viagem meu pai.
Que Deus ilumine o teu caminho...

Antonio Julio Coelho de Moura - Filho

Anónimo disse...

Sentidos pêsames para toda a família.

Carlos Peixeira Marques disse...

Faleceu com 89 anos.
Os meus sentimentos.

António disse...

Os sentimentos a toda a família.

Enviar um comentário