Translate

Dia da Árvore na ACDB

2012/03/20
No próximo sábado, dia 24 de Março, irá ser comemorado o dia da Árvore na ACDB. A actividade é da responsabilidade da direcção e do Grupo de Dança Onda Viva. Depois das obras do telheiro, foram colocados canteiros à entrada do bar, os mesmos irão ser ajardinados pelos crianças do grupo. Irão, com ajuda dos mais velhos, plantar e semear, regar e cuidar. A dinâmica tem como objectivo envolver as crianças, promover a entreajuda e o gosto pela coletividade. Será também arranjado o canteiro principal da ACDB onde estão as pedras evocativas da fundação e da alteração do nome.


5 Comentários:

canteiro disse...

Havendo vários canteiros na ACDB para plantar, quem tiver flores ou mesmo raízes de flores, poderá colaborar oferecendo algumas que eventualmente tenha a mais.

A Associação é de todos e melhorar o seu espaço envolvente é agradável aos olhos de todos.

Hawk76 disse...

Parabens pela iniciativa.

sócio da ACDB disse...

Talvez fosse bom indicar uma hora para o início dos "trabalhos" e da comemoração. Talvez assim pudessemos ter alguns (mais) sócios presentes e que até poderiam ajudar no que fosse de ajudar.

Há por ali,no parque, alguns espaços onde se poderiam plantar mais alguns arbustos de jardim, com o devido critério e cuidado.

Quanto mais bonito e arranjado estiver o parque mais agrádavel é visitá-lo e estar lá, conviver lá.
A nossa Associação merece o melhor de todos.

Unknown disse...

as actividades com as crianças começarão por volta das 15h. qualquer sócio (e não só )que queira aparecer é bem vindo

Anónimo disse...

Ah, levem merenda, também vou para comer.

Enviar um comentário