Translate

Obituário de Beijós - Altina da Costa Abrantes

2012/03/25

Faleceu no Barreiro, local onde residia, a Srª. Altina Costa Abrantes, de 80 anos de idade.

Deixa viúvo o Sr. José ( Grilo).

O seu funeral realiza-se amanhã pelas 17 horas, com Missa de Corpo Presente na Igreja Paroquial de Beijós, indo depois a sepultar no nosso cemitério.

A toda a família enlutada, especialmente seu marido e filha, o Beijós XXI apresenta as sentidas condolências.

13 Comentários:

Anónimo disse...

Mais uma grande perda para a nossa freguesia.
Sentidas condolências a toda a Familia.

Da Família Manuel Fonseca

Anónimo disse...

Sentidos pêsames para toda a familia.

VIVEIROS-BATISTA disse...

sentimentos a toda a familia

Micas10 disse...

Sentidos pêsames a toda a família
Mariana Abrantes

jose artur baptista disse...

os meus sentimentos a toda a familia

Carlos Baptista disse...

Os meus sentimentos a toda a família.

Linda disse...

os meus sentimentos a toda a familia

Anónimo disse...

Os meus sentimentos para toda a familia principalmente para a Elisabete, um grande abraço amiga, sei o que estas

ana paula fernandes e carlos costa fernandes

Elisabete esteves disse...

Os sentimentos para toda a família

Elisabete Esteves disse...

Sentimentos para toda a famlilia

Anónimo disse...

Sentimentos a toda a família pela perda desta nossa amiga

Professor Anderson disse...

“Não pode ser!” – esta talvez tenha sido sua primeira reação. Todos nós nos perguntamos o motivo de este tipo de coisa acontecer. Muitos religiosos falam muitas coisas, mas, às vezes, parece que nada explica uma dor e um sofrimento. Mas se alegrará de saber que há sim uma explicação. Melhor ainda, há um consolo e esperança.
A Bíblia diz que não era do propósito de Deus que nós sofrêssemos. Pare e olhe ao seu redor. Tente perceber a beleza das flores. A alegria dos amigos. O amor de mãe. O sabor do alimento. O prazer da vida – porque um Deus que expressa amor nestas coisas poderia causar qualquer coisa ruim? Não faz sentido. De fato, a Bíblia diz: “Longe está do [verdadeiro] Deus agir ele iniquamente [,de maneira perversa], e do Todo-poderoso agir injustamente!”. (Jó 34:10) Realmente, não é Deus que causa nada disso. A Bíblia fala que ele ‘não causa provações más’. (Tiago 1:13) Ao contrário, a Bíblia deixa claro que Ele possui a única saída.
É verdade que, mesmo que Ele não cause nada disso, ainda assim Ele tem permitido o sofrimento e a morte existirem. Mas há muita diferença entre causar e permitir que algo aconteça. Uma coisa é você fazer alguém sofrer. Outra coisa é você permitir isso momentaneamente e a despeito de qualquer aviso anteriormente dado. De fato, Deus nos avisa muito sobre o modo de vida correto, mas, infelizmente, as pessoas de maneira geral é quem ignoram. – Isaías 48:17,18.
Há uma explicação para tudo isso, que eu gostaria profundamente que a Sra. Pudesse receber. Mas, antes disso, gostaria que conhecesse parte da solução de Deus para o sofrimento e a morte.
“Morrendo o homem, porventura tornará a viver?”, perguntou Jó muito tempo atrás. (Jó 14:14, Almeida) É possível que a Sra. também já se tenha perguntado a respeito. Como reagiria se soubesse que é possível um reencontro com seus entes queridos, aqui mesmo na terra, sob a melhor das condições?
Ora, a Bíblia promete: “Os teus mortos viverão . . . eles se levantarão.” E ela diz também: “Os próprios justos possuirão a terra e residirão sobre ela para todo o sempre.” — Isaías 26:19; Salmo 37:29.
Certa vez, após perder um amigo querido, Jesus prometeu: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem exercer fé em mim, ainda que morra, viverá [outra vez]... Crês isso?”. – João 11:25, 26.
Para termos verdadeira confiança nessas promessas, temos de conhecer a resposta a certas perguntas básicas: Por que as pessoas morrem? Onde estão os mortos? E como podemos estar certos de que poderão viver novamente? Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo para saber mais: geoanderson.souza@hotmail.com
Obrigado, e meus pêsames.

António disse...

os sentimentos a toda a família.

Enviar um comentário