Translate

Plantar para o futuro ! - Dia da Árvore na ACDB

2012/03/28

Tal como foi noticiado neste blog, na tarde do passado sábado, dia 24, as crianças do grupo Onda Viva deitaram mãos à obra e deram um novo ar aos canteiros do exterior da Associação. O S. Pedro ainda começou a ameaçar com uma chuvinha, que no fim de contas até ajudou à plantação.


Esta atividade foi acompanhada pela responsável do grupo, LilianaMarques e por elementos da direção. No final do trabalhinho, as crianças refastelaram-se com um belo lanchinho!!!!







3 Comentários:

Cristina Lares disse...

Parabéns pela iniciativa.
Gostamos de saber que ainda há pessoas empenhadas em proporcionar momentos de convivio e bem estar entre (e com) as crianças.
Os canteiros estão lindos....agora é preciso cuidá-los. Se for preciso, como bons vizinhos, podemos sempre dar uma ajudinha.

A. Abrantes disse...

Foi muito interessante ver como estes miúdos se dedicaram à tarefa de tornar mais bonito o parque da ACDB. Um excelente exemplo para os mais velhos, mostrando como o património de todos deve ser cuidado, acarinhado e apoiado.
Parabéns ao Grupo ONDA VIVA e a todos os que participaram, em particular à sua orientadora Liliana Marques.

A. Abrantes

Unknown disse...

foi realmente uma tarde diferente e bem passada e as crianças gostaram bastante!!!! Contamos com a ajuda de todos, especialmente dos vizinhos :)

Enviar um comentário