Translate

Obituário de Beijós - Maria Francelina Coelho Batista

2012/04/09
Faleceu esta madrugada no Hospital Cândido de Figueiredo em Tondela, a nossa conterrânea Srª. Maria Francelina  Coelho Batista, Viúva de Abilio Marques, de 88 anos de idade ( 27-04-1923)

O seu funeral realiza-se amanhã pelas 18 horas com Missa de Corpo Presente na Igreja Paroquial de Beijós, indo depois a sepultar no nosso cemitério.

A toda a família enlutada, em especial seus filhos e netos, o Beijós XXI apresenta as sentidas condolências,

12 Comentários:

VIVEIROS-BATISTA disse...

os meus sentimentos a toda a familia

Anónimo disse...

Nunca me vou esquecer da sua boa disposição.
Uma tia muito querida.Muita força para todos neste momento dificil..
Luisa

roger.a disse...

Os Meus sentimentos à Familia.

Hawk76 disse...

As minhas condolências á familia.

Carlos Baptista disse...

Os meus sentimentos à família.

Unknown disse...

Os meus sentimentos......

Linda disse...

os meus sentimentos a toda a familia

Carlos Abreu Suica disse...

Os meus sentimentos para toda a familia

Anónimo disse...

Os meus sentimentos para toda a familia,é Pena mas é para là que eremos tôdos,Passiénssia.Nòs não somos de cà viémos cà,ver a bola.....SAÙDE...Deusdado...

Anónimo disse...

Obrigado a todos: Sónia Sousa

Anónimo disse...

Continuará a estar sempre viva nos nossos corações.

Anónimo disse...

A vida é tão injusta e cruel...

Enviar um comentário