Translate

A Vila em Festa - Lajeosa do Dão - 09 a 12AGO2012

2012/07/25
"Boa noite,
Antes demais deixem-me dar-vos uma vez mais os parabéns pelo bom trabalho que tem feito em prol da região. Mais um ano de "A vila em festa", mais um ano que contamos convosco para a sua divulgação. Envio em anexo um PDF com todo o material para que possam divulgar o nosso evento. Desde já muito obrigado e ficam convidados a comparecer nesta grande festa."
Pedro Peixoto


A vila em festa 2012 Pedro Abrunhosa, Klepht, Sandra Pereira e muito mais. Entrada Gratuita. Nos dias 9, 10, 11 e 12 de Agosto, decorre em Lajeosa do Dão mais uma edição d’A vila em festa. Este festival de Verão, que nos últimos anos tem brindado a região centro com grandes momentos musicais, conta este ano com mais um dia, mas nem por isso menos qualidade de cartaz. Ao Longo dos anos tem mantido o seu formato original, não deixando, no entanto de apresentar um crescimento exponencial. É um evento que pretende conjugar o espírito urbano herdado da proximidade com Tondela e Viseu com a ruralidade própria de uma vila do interior Português, tendo por único objetivo a divulgação desta zona.
(...)
Quinta-feira (09Agosto2012)
Sexta-feira (10AGO2012)
Sábado (11AGO2012)
  1. Paulo Vintém (ex-DZRT)
Domingo
  1. espetáculo aeronáutico (à tarde)
  2. festival “Tom de Música Gold”
  3. Pedro Abrunhosa (23H00)

entradas gratuitas

"A vila Lajeiosa do Dão, situada entre a Serra da Estrela e a Serra do Caramulo é dotada de uma paisagem maravilhosa, possuindo vários pontos turísticos como é o caso das Termas de Sangemil, Praia Fluvial e a Anta da Arquinha da Moira. Nada melhor que uma visita para comprovar a beleza de Lajeosa do Dão e viver de perto A vila em festa, será sem dúvida, um programa que agradará a toda a família. Todas as informações estão disponíveis em http://www.avilaemfesta.com/"

0 Comentários:

Enviar um comentário