Translate

Passeio Bicicletas ACDB

2012/07/17
Domingo dia 22 de Julho
Passeio de Bicicletas

concentração: 8h na sede da ACDB
inscrições pelo tlf.:961385801


Almoço:
6 euros  - sócios
8 euros - não sócios
Inscrições até sexta feira dia 20 de Julho

12 Comentários:

Anónimo disse...

Não era BTT?
È passeio de bicicletas ou BTT?

Anónimo disse...

Francisco Abilo Abrantes
De Beijoz em Hayward, U.S.A.

Coincidencias:
Hoje dia 17 de julho de 2012.
Faz 36 anos, que me fixei nesta cidade de Hayward. E, 64 que prestei provas da quarta classe, na Escola Conde Ferreira em Carregal do Sal.

Anónimo disse...

COrreccao: A onde se le 64, devera ler-se 68 anos.
De Francisco Abilo Abrantes
U.S.A.

Anónimo disse...

ESSA NOTICIA É MUITO IMPORTANTE PARA TODA A GENTE DE BEIJÓS Q TU FAÇAS 36 ANOS DE HAYWARD E 68 ANOS DE PROVAS DA QUARTA CLASSE FRANCISCO.
SO POR ISSO VAMOS TER UMA SEMANA DE FERIADO EM BEIJÓS EM TUA HONRA.DEIXA -TE ESTAR CALADO O QUE ISSO TEM A VER COM ESTE POST.

Anónimo disse...

è isto a nossa associação muito bem anónimo do dia 18 de Julho de 2012 12:06, nem dão cavaco a dizer porque não se faz, querem é dinheiro, só desejo que neste passeio de bicicleta não apareça nimguém para eles saberem o que os do BTT semtiram serem desprezados,. que tristeza, fazem, fazem, mas nada, mas mesmo nada fazem, esperem pela volta, começou o primeiro, quem se segue?

Anónimo disse...

é impressionante como há pessoas que vêm para aqui criticar o trabalho dos outros da própria terra! Tenham vergonha da vossa cara.

Hawk76 disse...

Não sendo "ciclista", mas como sócio, julgo que deveria ser dada uma satisfação para a alteração de datas, âmbito, preços etc.
Se há outras formas e "locais" para obter esses motivos, certamente.
Mas já que o BeijósXXI serviu de meio de divulgação...

Se não é aconselhavel criticar por criticar, também não me parece ser aconselhavel alterar planos, sem dar qualquer motivo.

Anónimo disse...

http://acd-beijos.blogspot.pt/2012/07/informacao-aos-socios.html

Anónimo disse...

http://www.facebook.com/#!/acdb.beijos

Hawk76 disse...

Obrigado ao anónimo, que ao contrário de mim, estava atento ao blog da ACDB, uma vez que coloca aqui o link ás 16:22h, para uma informação aos sócios publicada hoje ás 16:21h, no blog da ACDB.

De qualquer forma, entendo que os motivos (plenamente compreensiveis, na minha opinião), deveriam ter sido divulgados juntamente com o novo programa, e também aqui no BeijósXXI, já que serviu de meio de divulgação.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
é impressionante como há pessoas que vêm para aqui criticar o trabalho dos outros da própria terra! Tenham vergonha da vossa cara.

18 de Julho de 2012 17:37 sim anónimo, nós temos vergonha na cara eles ou tu não tens isso porque fugiram com o rabo á seringa cuida-te, vamos continuar a olhar para cima á espera que caia, boa e sejam felizes

Tobias disse...

Poucos mas bons,(alguns nem dormiram, fizeram uma directa do trabalho), foi uma manhã bem passada, alguns percalços de origem mecânica/musculares, mas valeu a pena. O almoço também estava óptimo, ainda por cima servido por pessoas super alegres e simpáticas.
Parabéns a ACDB

Enviar um comentário