Translate

Primeira Neve na Serra da Estrela

2012/10/18
Já caiu esta madrugada a primeira neve na Serra da Estrela.

Seja bem-vinda. :)


20 Comentários:

Anónimo disse...

a direcçao da ACDB quiz começar a fazer obra, entao para começar propoz em assembleia de socios cortar os enormes pinheiros mansos á frente da ACDB. Boa! Nao sei como ninguem se tinha lembrado disso antes!

Anónimo disse...

Antes que pegue fogo né, ai é melhor cortar eles, kakakaa

amigo de beijós xxi disse...

foto espetacular tirada pela linda,está magnifica a serra.

Carlos Peixeira Marques disse...

Eu não dou crédito a comentários anónimos, mas posso testemunhar que aqueles pinheiros são perigosos - um deles foi contra o meu carro e desfez um farolim!
(ainda bem que eu estava ao volante, caso contrário não teria havido testemunhas)
:\

Anónimo disse...

Foi espectacular aquela assembleia, temos Presidente da Assenbleia geral e ao mesmo tempo Presidente da direcção até o mandou calar, tesoureiro ´o Rogério que era o Presidente do conselho fiscal então o Agostinho o que é ou não percebe nada daquilo, boa, continuem

Anónimo disse...

Tambem estive nessa assembleia, MARAVILHA DAS MARAVILHAS, O melhor seria candidar ACDB as 7 ou mais maravilhas...........
Pensem nisso

amigo de beijós xxi disse...

sinceramente...depois dizem que nao se publica nada de novo, a linda publica uma noticia sobre a serra, e mais uma vez se vem falar sobre ACDB.
eu se fosse contribuidor perdia mesmo o interesse em meter algum post.
pois pelos os vistos so vale a pena é postar sobre ACDB,é que o povo gosta,está provado quando á post sobre ACDB ou mesmo quando nao á as pessoas arranjam sempre maneira de lavar a roupa suja.deixem-se é de invejas e vamos todos ajudar para o crescimento da nossa associação.

Anónimo disse...

Este amigo -
amigo de beijós xxi deve ser o mesmo que disse na Assembleia para não lavarmos roupa suja, que tal o homem se retratar e não dizer baboseiras, pois daqui não há invejas, queremos só a verdade e vamos todos ajudar para o crescimento da nossa associação, bora

cardoso disse...

anónimo de 23 de outubro das 19.46
tu deves ser daqueles que passaste pela acdb e simplesmente nao fizeste nada,e agora pensas que és a voz da razao, olha-te ao espelho e nao digas mal de ti mesmo, quando dizes bora,bora o que? a dizer mal da associação isso é o que tu fazes melhor de certeza, nem coragem tens para meter um nick passas como anónimo és um frustrado.cresce.

amigo de beijós xxi disse...

bom dia anónimo de 23 de outubro das 19.46.
por acaso nao sou aquele que tu dizes que esteve na assembleia,e que tinha dito para nao se lavar roupa suja,estás enganado, eu simplesmente fiz a observaçao sobre um post que nao tem nada a ver com ACDB e que tu aproveitas-te para lavar a roupa suja,sim isso eu falei. ainda um pouco mais acho que o cardoso tem razao quando diz que deves ser daqueles que já passaste pela ACDB, nao sei se fizeste um bom trabalho ou nao, pq nao sei quem tu és,mas te digo uma coisa é muito feio cuspir do prato que te deu de comer.saudações para ti.

Anónimo disse...

Investigadores europeus lançaram um alerta para Portugal, devido à possibilidade de ocorrência de tornados no território continental ao longo de quarta e quinta-feira. O Instituto de Meteorologia, confrontado diz que existem condições para a sua formação, mas as probabilidades são muito reduzidas.

Anónimo disse...

que venha um tornado e atire este pais ao mar nem que depois o mar o mande fora

Anónimo disse...

O comité executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI) concluiu esta quarta-feira o processo da quinta revisão do memorando de entendimento com Portugal, aprovando o pagamento de mais uma tranche de 1.500 milhões de euros em empréstimos.

Anónimo disse...

amigo de beijós xxi e cardoso numa coisa dou vos razão pois sou sócio pagante com as cotas em dia e tu?
Agora dizeres que cuspir do prato que te deu de comer é feio, deves te estar a ver ao espelho, não eu, porque quando lá vou pago como os outros.

Anónimo disse...

O presidente do Benfica disse hoje que o Benfica não aceitou duas propostas de renovação do contrato com a Olivedesportos e que pretende centralizar os direitos televisivos dos seus jogos na Benfica TV.

amigo de beijós xxi disse...

anónimo de 24 de outubro 22.58.
agora dizeres que cuspir do prato que te deu de comer isso é feio?
mas srº anónimo é bonito tu acusares-me sem saberes quem eu sou dizeres para eu me retratar e deixar de ser bobo (pois é o que eu entendo quando tu dizes para nao dizer baboseiras)olha amigo
quem diz o que ker sem pensar ouve o que nao gosta foi o que aconteceu.isso de tu dizeres que tens a cotas pagas,até podes dizer que tens as cotas pagas até ao ano 2014,pois nao fazes mais do que a tua obrigaçao como sócio que és tens o dever de pagar as cotas.eu sei as minhas obrigações e nao és tu que vens mas ensinar. um abraço deste amigo de beijós

Anónimo disse...

Então cala-te pois não estou para te aturar, estou velho de mais para estas coisas, fica com as tuas eu guardo as minhas.

AMSantos disse...

A Neve

A NEVE PÔS uma toalha calada sobre tudo.
Não se sente senão o que se passa dentro de casa.
Embrulho-me num cobertor e não penso sequer em pensar.
Sinto um gozo de animal e vagamente penso,
E adormeço sem menos utilidade que todas as ações do mundo.

Alberto Caeiro, in "Poemas Inconjuntos"
Heterónimo de Fernando Pessoa

Anónimo disse...

Os portugueses estão a demonstrar "cansaço" face ao programa de ajustamento e o consenso político alargado à volta do acordo com a 'troika' está em risco, considera o Fundo Monetário Internacional (FMI).

Anónimo disse...

Dívida pública mais próxima de ficar insustentável.

Recessão, juros e empresas públicas podem transformar-se num cocktail explosivo e forçar uma reestruturação. Mas, para já, a dívida pública continua a ser sustentável, considera o FMI.

Enviar um comentário