Translate

Incêndio nos Pardieiros

2013/04/03

Seis pessoas desalojadas em incêndio em Carregal do Sal

Um bombeiro ficou ferido                        Por: tvi24    |   2013-04-03 09:29


Um incêndio em duas habitações do concelho de Carregal do Sal deixou esta quarta-feira seis pessoas desalojadas e um bombeiro com ferimentos, informou o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.
De acordo com a fonte, o alerta para o incêndio urbano na rua do Cortinhal, na povoação de Pardieiros, freguesia de Beijós, foi dado pouco depois da meia noite.
«O incêndio atingiu duas habitações: uma casa ardeu totalmente, enquanto que a outra ficou parcialmente destruída. Ao todo seis pessoas ficaram desalojadas», explicou.
Três pessoas foram realojadas em casa de familiares e as outras três numa residencial.No combate ao incêndio, «um bombeiro da corporação de Canas de Senhorim acabou por sofrer ferimentos ligeiros», acrescentou ainda a fonte.Ao local deslocaram-se os bombeiros de Canas de Senhorim e Cabanas de Viriato, com 31 homens apoiados por nove veículos, noticia a Lusa.

3 Comentários:

Micas10 disse...

A rua do Cortinhol é onde mora Adelaide de Jesus que canta sobre o "pão arracionado" http://amigosdesousamendes.blogspot.pt/2013/03/aprende-ser-poupado-cantigas-do-tempo.html

Anónimo disse...

Falta só dizer que a casa que ardeu onde começou o fogo ( que todo o mundo estava à espera do dia que aquilo ardia) viviam ~´a três homen, três drogados e bêbados nesse dia, que até tiveram sorte grande os da outra casa dormiram nos familiares eles foram dormir e comer ao Restaurante salinas á nossa custa, a mim já não me admira. há cada coisa

Anónimo disse...

Sempre assim foi e será Pais da miséria

Enviar um comentário