Translate

Campanha contra encerramento das Finanças

2014/01/19

Assinatura de Moção de Oposição conjunta ao encerramento dos Serviços de Finanças


No próximo dia 22 de janeiro, os presidentes das Câmaras Municipais de Carregal do Sal, Castro Daire, Mortágua, Nelas, Penalva do Castelo, Santa Comba Dão, Sátão e Vila Nova de Paiva vão assinar a Moção de Oposição conjunta ao encerramento dos Serviços de Finanças, anunciados ao abrigo do PREMAC – Plano de Redução e Melhoria da Administração Central do Estado.    

A cerimónia realiza-se a 22 de janeiro pelas 15:30h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Carregal do Sal.
O documento em causa, intitulado OPOSIÇÃO AO ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS DE FINANÇAS: EM NOME DA COESÃO TERRITORIAL E DO BEM-ESTAR DOS MUNICÍPES”, reveste o teor de protesto pelo facto de os concelhos do interior, nomeadamente os da Região onde se inserem, não poderem continuar a carregar “o fardo pesado da interioridade e foi redigido na reunião que os respetivos autarcas tiveram em Carregal do Sal, no dia 17 de dezembro sendo consequentemente aprovados pelos respetivos órgãos dos municípios.

2 Comentários:

Anónimo disse...

ora aí está uma excelente medida. após anos de maus trratos aos contribuintes do concelho de carregal do sal. havia ali um adjunto do chefe que era um c p r t

Anónimo disse...

cprt = развращать

Enviar um comentário