Variedades
sábado, 10 de dezembro de 2011Temas: Eventos, Município de Carregal do Sal
| Reactions: |
Festa de Natal na ACDB
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011Temas: ACDB, Festa na Aldeia, Natal na Aldeia
| Reactions: |
SOIMA prepara internacionalização
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011O Governador Cid Gomes e o Prefeito Washington Góis visitaram a fábrica de guindastes SOIMA que esta pretendendo instalar uma das suas empresas no Ceará, especialmente no Município de Caucaia, face a sua situação geografica e crescimento industrial assim como] crescimento do município onde vivem e se instalaram muitas empresas portuguesas.
"Reorganização Administrativa do País - Freguesias e Municípios "
sábado, 3 de dezembro de 2011
Temas: Freguesia de Beijós
| Reactions: |
Assembleia de Freguesia

EDITAL
Sessão Pública no dia 09/12/2011 em Beijós
(Sede da Freguesia)
João Silva Batista, Presidente da Assembleia de Freguesia supra:
Faz público, de acordo com as disposições legais aplicáveis, que no próximo dia 09 de Dezembro de 2011, (sexta-feira) se realizará na Sede da Junta de Freguesia, em Beijós, pelas 21.00 horas, a 4.ª Sessão Ordinária desta Assembleia de Freguesia, que versará a seguinte ordem de trabalhos (ordem do dia):
1 – PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA
PERÍODO DE ANTES DA ORDEM DO DIA.
2 – PERÍODO DA ORDEM DO DIA
2.1 – APRECIAÇÃO DA INFORMAÇÃO ESCRITA DO PRESIDENTE DA JUNTA ACERCA DA ACTIVIDADE DESENVOLVIDA, BEM COMO DA SITUAÇÃO FINANCEIRA DA FREGUESIA.
2.2 - aNÁLISE, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DAS OPÇÕES DO PLANO E DA PROPOSTA DO ORÇAMENTO, PARA O ANO DE 2012.
2.3 – reforma da administração local – organização do território, análise, discussão e emissão de parecer.
3 – ESPAÇO RESERVADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO
ESPAÇO RESERVADO À INTERVENÇÃO DO PÚBLICO.
Para constar se pública este e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares do costume da Freguesia, podendo ainda, ser consultado através do Portal www.carregal-digital.pt.
Sede da Junta de Freguesia, aos 26 de Novembro de 2011.
(João Silva Batista)
Temas: Freguesia de Beijós, Serviço Público
| Reactions: |
A solução está na exportação
Os alemães sabem bem que na exportação é que está o ganho.Se cada família alemã, seguindo o bom exemplo da Angela Merkel, comprasse uma garrafa do nosso Licor Beirão até ao fim de 2012, a receita de exportação daria para ?
- pagar um Submarino Tridente, e/ou
- importar uma nova frota de taxis Mercedes Benz, e/ou
- importar um Volskwagen Polo ?
Neste Natal, compre nacional !
Fonte: http://economico.sapo.pt/noticias/licor-beirao-manda-mensagem-espirituosa-a-troika_132397.html
Ver também Lições de Crises Passadas: Exportar mais, importar menos
Temas: Aldeia que trabalha, Aldeia Verde, Natal na Aldeia
| Reactions: |






