Há 3 dias
Lagosta à beijosense anima a festa
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Com esta crise, aqui envio uma receita barata para comer lagosta à “moda” da TROIKA!!!
Escusam de agradecer.
BOM APETITE…e um Bom Ano de 2012!
Fonte: Rg Abrantes
Disfrute a Cenoura de Beijoz
Escusam de agradecer.
BOM APETITE…e um Bom Ano de 2012!
Fonte: Rg Abrantes
Disfrute a Cenoura de Beijoz
Postado por
Micas10
|
às
22:45
|
8
Comentários
Temas: Aldeia que trabalha, Aldeia Verde, Crise, Festa na Aldeia
Temas: Aldeia que trabalha, Aldeia Verde, Crise, Festa na Aldeia
| Reactions: |
Este ano houve menos iluminação de Natal
terça-feira, 27 de dezembro de 2011Passagem de ano na ACDB
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011As inscrições são limitadas, portanto não guarde para a última hora :)
Venha dizer adeus a 2011 numa noite bastante animada....
Se o Pai Natal fosse chinês
Se o Pai Natal fosse chinês, não podíamos depender mais da China para alegrar as nossas festas. Depois do bacalhau (da Noruega), a consoada continuou animada com os brinquedos, os telemóveis e até as camisolas, quase tudo … “made in China”.
Por isso o comércio bilateral Portugal-China está cada vez mas desequilibrado, com um défice comercial insustentável de 1.336 milhões de euros em 2010.
Por este andar, a recente venda da participação de 21,35% do Estado no capital da EDP por 2.693 milhões de euros vai dar para financiar o défice comercial bilateral PT-China durante só mais dois anos.
Por isso o comércio bilateral Portugal-China está cada vez mas desequilibrado, com um défice comercial insustentável de 1.336 milhões de euros em 2010.
Por este andar, a recente venda da participação de 21,35% do Estado no capital da EDP por 2.693 milhões de euros vai dar para financiar o défice comercial bilateral PT-China durante só mais dois anos.
É caso para dizer, vão-se as acções, ficam as camisolas...
É que o Pai Natal não é chinês e não dá presentes. Troca.
Fonte: http://ppplusofonia.blogspot.com/2011/12/se-o-pai-natal-fosse-chines.html
Fonte: http://ppplusofonia.blogspot.com/2011/12/se-o-pai-natal-fosse-chines.html
Postado por
Micas10
|
às
00:01
|
1 Comentários
Temas: Aldeia que trabalha, Crise, Natal na Aldeia
Temas: Aldeia que trabalha, Crise, Natal na Aldeia
| Reactions: |
Feliz Natal
sábado, 24 de dezembro de 2011
Calvin: Eu não entendo como o Pai Natal gere a sua actividade. Como é que ele paga os brinquedos que distribui? Como é que ele paga a matéria-prima que usa para produzir os brinquedos? Como é que ele paga aos elfos? Não tem receitas para cobrir os custos - como é que ele faz?
Hobbes: Deve operar em défice, acho.
Calvin: Claro. Mais cedo ou mais tarde isso vai rebentar e depois quero saber como é que eu fico?
Hobbes: Deve operar em défice, acho.
Calvin: Claro. Mais cedo ou mais tarde isso vai rebentar e depois quero saber como é que eu fico?
Festa de Natal na ACDB
Ficam algumas fotos da festa de Natal da Associação Cultural e Desportiva de Beijós. A casa registou uma enchente de público e foi uma noite bem animada e muito divertida.
Parabéns a todos os intervenientes pelos belos momentos que nos proporcionaram.
Peça de Teatro «Vida atribulada»
Uma bela história de Natal...
Actuações do Grupo de Dança ONDA VIVA
Na escola... «Sala de Aula»
Peça de teatro «O menino atrasado»
Postado por
Unknown
|
às
15:03
|
2
Comentários
Temas: ACDB, Festa na Aldeia, Natal na Aldeia
Temas: ACDB, Festa na Aldeia, Natal na Aldeia
| Reactions: |
Subscrever:
Mensagens (Atom)








