2010/08/04

Festas de Cabanas

Haja festa!
Aproveito para deixar a minha mega-provocação: Xeque Mate ao Ministério! Chega de Folclore - A DREC que vá de Carrinho! :)

2 comentários:

  1. Sim claro Há decisões e opiniões que nem ao diabo llembram!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está.
    Haja festas, festas, festas... para esquecer a crise, pelo menos aqueles que a estão a pagar com muito esforço e outros a rirem-se.

    ResponderEliminar