Sim claro Há decisões e opiniões que nem ao diabo llembram!!!!
Ora aí está.Haja festas, festas, festas... para esquecer a crise, pelo menos aqueles que a estão a pagar com muito esforço e outros a rirem-se.
Sim claro Há decisões e opiniões que nem ao diabo llembram!!!!
ResponderEliminarOra aí está.
ResponderEliminarHaja festas, festas, festas... para esquecer a crise, pelo menos aqueles que a estão a pagar com muito esforço e outros a rirem-se.