Translate

João Pina é Campeão da Europa em Judo

2010/04/25

João Pina conquistou o título de campeão da Europa de Judo, com a medalha de ouro ao peito regressou a Lisboa vindo de Viena de Austria.

João Pina foi recebido por algumas dezenas de pessoas, entre as quais uma comitiva do Sporting.

O judoca português João Pina arrecadou, esta sexta-feira, a medalha de ouro nos Europeus de Judo, na categoria – 73 kg, ao vencer na final o russo Batradz Kaitmazov.

Pina impôs-se no combate decisivo por wazari (vantagem) conseguida logo aos 17 segundos - e garantiu a segunda medalha para Portugal, depois do bronze de Telma Monteiro, nos – 57 kg.

O judoca do Sporting, de 28 anos, garantiu o primeiro ouro da carreira com uma prestação sólida no combate com Kaitmazov, que viu o português contrariar diversas “investidas” até ao final.

Fonte: A Bola

O Beijós XXI dá os parabéns a João Pina pelo seu feito histórico, que muita alegria deu a todos os portugueses espalhados pelo mundo.

1 Comentários:

Anónimo disse...

peço desculpa não e do jão que quero falar
se leram o correioda manha de hoje uma jovem foi salva por um policia o NUNO COSTA e quem e ele e o meu querido sobrinho, filho da Ester e do Ze Costa, portanto neto do Snr.Antonio Tamancas e do Snr.João do Anastacio.
Como ele diz e muito bem o pai e policia reformado, o irmão e policia de transito e o meu querido menino e da policia de investigação,
Vai receber um louvor.Leiam leiam o correio da manha e depois digam algumacoisa
EU ESTOU ORGULHOSA E TODA A FAMILIA TAMBEM
ANA PAULA FERNANDES TIA DO NUNO COSTA MUITO BABADA

Enviar um comentário