Translate

ACDB_Noite de Fados

2012/10/03

33 Comentários:

Anónimo disse...

Paga-se, ou é oferta?

Anónimo disse...

Querias oferta?

Anónimo disse...

Oferta ou não é uma informação importante que deve sempre constar nos posts.

ACDB disse...

Infelizmente não é oferta caríssimos anónimos!
Sócios - 8 euros e não sócios - 12 euros

Anónimo disse...

E COM DIREITO A JARTAR! ESSE PREÇO NEM NUMA CASA DE FADOS EM LISBOA

Anónimo disse...

Mas aqui não é uma casa de fados é uma colectividade que todos nós devemos honrar, com respeito a JARTAR podes ir a tua casa, agora jantar aparece.

Anónimo disse...

Em tempo de crise 8euros devem ser parentes do Passos Coelho,ainda gostava de ver alguns membros da direção que sempre criticarão a nossa coletividade da parte de fora da porta a pagar esses 8euros abrão esses olhos!!!!

Anónimo disse...

devem andar a angariar para algum almoço ou algum jantar particular

Anónimo disse...

Existem comentários que são evitáveis, de qualquer forma quando se coloca esta e outras atividades, devia-se colocar logo a informação toda, os valores diz respeito a quê?
Podem informar tudo, s.f.f.

Unknown disse...

o valor inclui o espetáculo do grupo de Fado que infelizmente nao vem de graça e alguns Petiscos durante a noite, servidos durante os intervalos que o grupo fará! aliás, como é hábito nas noites de Fado organizadas pela acdb.

Anónimo disse...

Obrigada bunny pela informação,
E caro anónimo, eu estou em Lisboa e uma casa de fados com jantar são 20 euros, o mais barato que encontrei.

amigo de beijósxxi disse...

Anónimo de 8 outubro das 19.41 nunca deve ter ido a uma noite de fados em lisboa. pois a maioria das casas serve jantares,é verdade que se pode beber um copo e ouvir o fado tab por isso acho que os preços q ACDB faz sao em conta, se falta informaçao ao post nao sei,em coletividades é normal a pessoa ter direito a uma bebida ou algo diferente.
mas eu acho que é uma excelente iniciativa feita pela ACDB só é pena que nao se faça em agosto pois é quando eu estou ai lolol.
mas reconheço que é complicado pois é o mês das festas.

Anónimo disse...

Embora viva proximo dessa casa mas não vou lá, a festa é sempre dos mesmos...........

Anónimo disse...

E pena que não vá...
Uma aldeia com pouca população, como é beijós, realmente é dificil não serem os mesmos mas se quer variedade é melhor ir para fora... faz bem!!!

Anónimo disse...

Em vez de fado deveriam era fazer uma noite mais alegre, o fado ainda entristece mais o povo que já anda deprimido

Anónimo disse...

9 de Outubro de 2012 15:15
Logico caro anonimo, em mim mando eu....

Anónimo disse...

Para ser bem era ser tudo a borrega era o que toda a gente queria

amigo de beijós xxi disse...

Anónimo de 9 outubro 15.15 é claro que é vc que manda em si,mas se vc pagar como os outros vai ver que a festa tab é sua.
agora é triste sinceramente e faço palavras do anónimo de 10 de outubro 12.13,que diz uma verdade uma aldeia em que toda as pessoas se conhecem é dificil nao ser sempre as mesmas.
agora dizer mal pq é fado se fosse baile é pq era baile se fosse caminhadas é pq é caminhadas.as pessoas tem que começar entender que ACDB muito ou pouco ainda vai fazendo atividades,é de louvar essas pessoas que ainda trabalham em prol da aldeia para nao a deixar morrer.

Anónimo disse...

Assim é que é falar amigo de beijós xxi, anda por aí pessoas olhe é só ver as noticias, em Beijós até já se clonam cartões de crédito e outras coisas.

Anónimo disse...

10 de Outubro de 2012 22:57

Pois é a minha opinião respeite, que eu respeito a sua.

Bons Fados

isa jesus disse...

pk k este sr anonimo, em vez de criticar tanto nao da a cara e mostra-se kem é para ver se é homem ou mulher,realmente nesta terra perde-se o gosto por fazer algo e dps ainda veem estes senhores anonimos ,fazer cumentarios detes de hotarios se assim se pode dizer...
realmente só de gente sem nivel é k pode criticar tanto k nao ajudam e ainda por cima criticam,tentem fazer melhor se conseguirem...porra

Anónimo disse...

Conversa da treta, é o que eu chamo a estes comentários! Quem não tem o que fazer vem para aqui dizer mal de tudo aquilo que alguém tenta fazer de bom pela nossa terra! Lamento que não se dê valor a nada nem a ninguém, enfim.

isa jesus disse...

é isso aí se tivessem k fazer nao veriam para aqui criticar tanto ou falar mal de kem faz ,mas o estado paga tudo e da mt tempo a esta gente para estarem aki smp em cima dos acontecimentos.
mas enfim kem esta mal k se mude e como dizem os antigos ,kem nao gosta poe ao lado do prato,nao podemos servir da melhor maneira a todos

amigo de beijós xxi disse...

bunny ou acdb keria vos perguntar,se a noite de fados vai ter petiscos á venda...ex:como bacalhau assado, pitos grelhados ou outras variedades? ou será como a bunny diz aos intervalos da noite de fados será servido um petisco,esse petisco está incluido do preço da entrada?
pois peço desculpa nao entendi bem o que a bunny disse, e crianças pode se levar, e pagam? antes de comentarios negativos a dizer que se vou para uma noite de fados nao posso levar crianças. é que muitos casais nao tem onde deixar os filhos.peço desculpa a bunny ou acdb por pedir esta informaçao.

Unknown disse...

Cada pessoa que se inscrever para a noite de fados terá direito a alguns petiscos durante os intervalos que estão incluidos no preço. Em concreto o que vai ser ainda não está completamente acertado . Mas posso adiantar que cada mesa do salão terá lá uma nota com indicação do que há em cada intervalo. As crianças podem ir claro.

amigo de beijós xxi disse...

obrigada bunny pela explicaçao.

Anónimo disse...

Essa Isa Jesus k se cale quato ao estado e não só pois come muito há conta dele mas enfim há pessoas k valia mais estarem caladas.

Anónimo disse...

Ui, já sabem, senão ficam a saber que se vai fazer em Beijós uma clarificação de quem recebe seja rendimento minimo, seja reincersão social para que todos os que descontam ficarem a saber para onde vai o nosso dinheiro, já se
nota que quem anda na escola recebe e ainda dizem que não, há cada um.

Anónimo disse...

Gostaria de saber,se vao cortar nos 50/M.De "dollars.
Que segundo a concurdadta, com o "vaticano'
Portugal tem que enviar anoalmente. Para aqueles descendentes do (TURQUEMADA).

Tiago Batista. disse...

Venho dar os meus parabéns as pessoas k continuam a fazer algo por a nossa terra k trabalham gratuito e por vezes tem k se fazer alguns sacrifícios para tar presente só pessoas k passam por lá sabem ,há outros críticos k não estam lá ou já lá tiveram k só teem inveja poke só lá estiveram para encherem a mula e não para fazer nada por a nossa terra , e de lamentar também pessoas sem coragem ou como eu costumo de dizer (sem tomates )

Tiago Batista disse...

E de lamentar de haver pessoas criticas e sem coragem para dar há cara ,ainda bem k a pessoas k fazem algo por a nossa terra ,bem ou não tão bem só temos k lhe agradecer e se há coisas k não vão bem tentasse ajudar as pessoas ,esses críticos k para mim não valem nada poke há pessoa k critica pessoas k trabalham gratuito por uma estituicaO essas pessoas k provem k fazem melhor dêem a cara ,o meu obrigado as pessoas k fazem algo por a nossa terra ,há muito k criticam prole já lá tiveram e agora não tão lá por essas pessoas esquecem se k e para trabalhar gratuito ,e ao tempo de crise secalhar kerida lá estar para pagar as suas contas de casa ,ao criticarem os outros de recebem k vem vem para este caso secalhar lá em casa devem receber todos só k o tempo das vacas gordas já acabou ,forca direcção eu estou com vossas e pena estar longe senão tinha orgulho de voz ajudar e de estar presente nesta noite até um

Anónimo disse...

Aprende a escrever...........

Tiago batista disse...

Tens k me ensinar

Enviar um comentário