Translate

Apresentação da PAP da beijosense Liliana Marques

2010/06/28
Já que o Beijós XXI e seus leitores acompanharam desde o inicio este projecto que envolveu a nossa Associação e o grupo de dança Onda Viva ( ver aqui e aqui) , a beijosense Liliana Marques apresentou hoje a sua Prova de Aptidão Profissional. Deste projecto comunitário constam actividades que envolveram as crianças e familias do grupo,mas também a comunidade beijosense em geral. Tudo teve inicio em Janeiro com um Peddy Paper de Familias, seguindo-se depois uma tarde com as crianças do Grupo na Quinta do Pombal. A apresentação final à comunidade deu-se no passado mês de Maio numa tarde bastante animada e que bem agradou aos presentes.

Ora, como todo este projecto de intervenção fazia parte de um trabalho de avaliação de final de curso, a aluna teve a apresentação final na Escola hoje. A apresentação é pública, feita perante um Júri que para além de professores e coordenadores dos alunos , tem também um elemento externo à escola e também um membro do Conselho Pedagógico da mesma.


A aluna beijosense apresentou todas as actividades desenvolvidas na nossa comunidade e defendeu o seu projecto intergeracional.
Está mais uma vez de parabéns o grupo de Dança e a Associação pelo acolhimento e apoio dado , bem como a restante comunidade.




7 Comentários:

Anónimo disse...

E teve a melhor nota da turma :)
muitos parabéns linda :)

Tobias disse...

Beijós é fértil em talentos! Parabéns Liliana.

A.A. disse...

Parabens LILI sempre soube k tinhas muito talento e agora nao á qualquer duvida muitos Parabens e muitas Felicidades pela tua VIDA fora

António disse...

Parabéns.

Muito sucesso e alguma sorte são os meus votos.

Victor Peixeira Marques disse...

Parabéns Liliana, é um desperdicio se não continuares os estudos.

Anónimo disse...

melhor nota da turmas mas não deixa de ser parva!!!!!

Anónimo disse...

e parva e uma falsa do piorio *_*

Enviar um comentário