Parece uma espécie de forno antigo.Deve estar no museu em Carregal e possivelmente encontrado em Beijós.
Respostas:1. http://antoniopovinho.blogspot.com/2006/11/visita-ao-museu-municipal-arqueologia.html2. http://antoniopovinho.blogspot.com/2007/02/o-que-achas-na-fogueira.html
2 Comentários:
Parece uma espécie de forno antigo.
Deve estar no museu em Carregal e possivelmente encontrado em Beijós.
Respostas:
1. http://antoniopovinho.blogspot.com/2006/11/visita-ao-museu-municipal-arqueologia.html
2. http://antoniopovinho.blogspot.com/2007/02/o-que-achas-na-fogueira.html
Enviar um comentário