Pela manhã existiu uma missa em honra de todos os falecidos sócios, seguidamente um fantástico almoço, pela tarde houve actuação do grupo Onda Viva e posteriormente um excelente Magusto.
Há 3 dias
Copyright 2009 Design by Free CSS Templates | Blogger Templates by TeknoMobi
Adaptado por Beijokense•
0 Comentários:
Enviar um comentário