Últimas inscrições!!! Se está interessado faça-o até Domingo , dia 10 de Junho!!!!
Informações e Inscrições também pelo Telem. 917533564 (Antonio Santos)
3
Comentários:
Anónimo
disse...
NOVO HINO HINO NACIONAL
Heróis do mal Pobre Povo Nação doente E mortal Expulsai os tubarões Exploradores de Portugal Entre as burlas Sem vergonha Ó Pátria Cala-lhe a voz Dessa corja tão atroz Que há-de levar-te à miséria P'ra rua, p'ra rua Quem te está a aniquilar P'ra rua, p'ra rua Os que só estão a chular Contra os burlões Lutar, lutar !
Anda o Sr. PR. Pela Asia a querer vender,as "belgas" que Portugal tem de melhor. Sem informar que a justica neste pais hibernou, de tal ordem. Que so a cacetada, podera acordar. Sendo alimentada, nesse estado, com cargas adicionais.
A agência de emprego da Alemanha vai ajudar os jovens de outros países da Eurozone com formação profissional e trabalho nos seus próprios países e na Alemanha, em colaboração com agências semelhantes da Grécia, Espanha, Itália, Portugal e países de leste. A Alemanha pretende exportar as suas boas praticas do mercado de trabalho, já que tem a menor taxa de desemprego de jovens de apenas 8 por cento. A taxa de desemprego entre os jovens em países em crise como a Espanha chega a 50 por cento.
Há forte interesse no sistema dual alemão de formação profissional através de estágios em fábrica e em faculdades.
3 Comentários:
NOVO HINO HINO NACIONAL
Heróis do mal
Pobre Povo
Nação doente
E mortal
Expulsai os tubarões
Exploradores de Portugal
Entre as burlas
Sem vergonha
Ó Pátria
Cala-lhe a voz
Dessa corja tão atroz
Que há-de levar-te à miséria
P'ra rua, p'ra rua
Quem te está a aniquilar
P'ra rua, p'ra rua
Os que só estão a chular
Contra os burlões
Lutar, lutar !
Anda o Sr. PR. Pela Asia a querer vender,as "belgas" que Portugal tem de melhor. Sem informar que a justica neste pais hibernou, de tal ordem. Que so a cacetada, podera acordar.
Sendo alimentada, nesse estado, com cargas adicionais.
A agência de emprego da Alemanha vai ajudar os jovens de outros países da Eurozone com formação profissional e trabalho nos seus próprios países e na Alemanha, em colaboração com agências semelhantes da Grécia, Espanha, Itália, Portugal e países de leste.
A Alemanha pretende exportar as suas boas praticas do mercado de trabalho, já que tem a menor taxa de desemprego de jovens de apenas 8 por cento. A taxa de desemprego entre os jovens em países em crise como a Espanha chega a 50 por cento.
Há forte interesse no sistema dual alemão de formação profissional através de estágios em fábrica e em faculdades.
Enviar um comentário